Sin 2 = Sin Episodes ?

VoRtAn_MaDgE

A.S.Team performed
Ora bem kem não se lembra do SIN ?

SIN.jpg


Grandes vicios dei eu...smp k m lembro da gaja nakela vestimenta verde no fim do jogo...jazus...

Lembrei-m d procurar s haveria uma continuação visto já lá ir bastante tempo...kd m deparo com algo do nome Sin Episodes... é continuação? Motor do HL2!

Aki o site - http://www.sinepisodes.com/index.php?overview
 
Eu tambem curti bastante o jogo, tinha o original (perdi-o... :( ).

Lembro-me que foi dos primeiros jogos a ter danos localizados, e as balas deixavam marca tanto nas paredes como nos inimigos.


Outro jogo que na altura passou despercebido mas eu gostei foi o Requiem.. E esse tambem perdi.. É no que dá emprestar jogos..
 
Grande jogo! Na altura era excelente, ya dos primeiros em que os bonecos ficavam com as marcas das balas no corpo e já dava para arrancar uns membros lol tudo no motor do quake2!
também deve ter sido dos jogos com mais bugs que existiu...qtas vezes chegava ao fim do nivel e nao acontecia nada >( e tinha que fazer tudo de novo sairam algumas patches mas continuou sp com bugs mas era um bom jogo para a altura! Para quem nao sabe saiu uma expansão para o jogo o Wages Of Sin ( http://www.cdaccess.com/html/pc/sinpack.htm ) acho que foi pouco falado na altura..msm o sin original nao teve muito sucesso nunca percebi pq :'( Tou à espera do 2 deve ser lindo no motor do hl2, espero que haja o jogo à venda pelas lojas e nao so pelo steam :\
 
Back
Topo