N64 Sin and Punishment

razio

Power Member
Sin and Punishment chegou à VC com um preço record de 12€. Ainda não experimentei jogar com o comando GC, no clássico da VC o jogo funciona razoavelmente bem; afinal todo o sistema foi pensado para o comando da N64 (no jogo nem se deram ao trabalho de mudar as imagens nas opções dos controlos...).

O jogo tem acção constante, parece um daqueles jogos que poderiamos encontrar facilmente num salão de jogos. Era bom ter uma opção em que a mira se controlasse com o Wiimote - o jogo seria dado a isso. É um título altamente recomendado para quem gosta de shooters.

Contem com legendas em Japonês e vozes em inglês neste jogo que só passados todos estes anos saiu do Japão.

Para mais pormenores no teste da Eurogamer.
 
O jogo tem a indicação de correr apenas a 60MHZ, no entanto não tive problemas para o jogar numa Mitsai velhota com cabos de origem da Wii. Não sei se há algum relato de problemas a correr o jogo.

Este jogo faz parte daquela série de edições por tempo limitado, é um conceito de edição um pouco estranho.
 
O jogo tem a indicação de correr apenas a 60MHZ, no entanto não tive problemas para o jogar numa Mitsai velhota com cabos de origem da Wii. Não sei se há algum relato de problemas a correr o jogo.

Este jogo faz parte daquela série de edições por tempo limitado, é um conceito de edição um pouco estranho.

Se não estou em erro o único jogo por tempo limitado é mesmo o super mario bross 2: lost levels
 
The N64 Book


g3FlGxh.jpg
 
Back
Topo