PaTr0n
Power Member
Se a expectativa em torno da adaptação jogável de Sin City (baseada nos comics e não no filme) já era elevada, ainda mais alta ficou com o anúncio da subida a bordo de Flint Dille, que trabalhou no aclamado The Chronicles of Riddick: Escape from Butcher Bay, e, acima de tudo, é amigo pessoal do próprio Frank Miller.
Segundo a própria produtora Red Mile, Dille vai não só supervisionar a produção do jogo, como também escrever o argumento e ser responsável pelo design, contando ainda com a colaboração de Union Entertainment, a mesma gestora de talento que trabalhou em The Darkness e The Red Star.
De acordo com o próprio Dille, ele e Frank Miller têm passado bons momentos a planear o jogo. “O Frank e eu temos tido um gozo enorme a pensar em coisas bem macabras para pôr no jogo”, revelou Flint Dille, acrescentando que ”à boa maneira de Sin City, algumas personagens antigas vão regressar, outras novas irão aparecer e, provavelmente, muitas irão ter uma morte horrível”.
A Red Mile ainda não revelou a data de lançamento de Sin City nem as plataformas a que se destina.
cumpZ
Segundo a própria produtora Red Mile, Dille vai não só supervisionar a produção do jogo, como também escrever o argumento e ser responsável pelo design, contando ainda com a colaboração de Union Entertainment, a mesma gestora de talento que trabalhou em The Darkness e The Red Star.
De acordo com o próprio Dille, ele e Frank Miller têm passado bons momentos a planear o jogo. “O Frank e eu temos tido um gozo enorme a pensar em coisas bem macabras para pôr no jogo”, revelou Flint Dille, acrescentando que ”à boa maneira de Sin City, algumas personagens antigas vão regressar, outras novas irão aparecer e, provavelmente, muitas irão ter uma morte horrível”.
A Red Mile ainda não revelou a data de lançamento de Sin City nem as plataformas a que se destina.
cumpZ