1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Sin Megami Tensei: Jogadores Zwame

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Xspectro, 21 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 768)

1. Boas a todos eu jogo um jogo chamado Shin Megami Tensei, é um bom jogo onde podes evocar monstros e fazer fusões com eles e queria saber quem joga aqui no forum , se não jogam este jogo experimentei e vão gostar:x2:

aqui link para o site oficial de shin megami tensei: http://megaten.aeriagames.com/

Última edição: 21 de Fevereiro de 2009
  2. Ricardo_Bisa

Ricardo_Bisa Power Member

Eu vou experimentar ate parece ser fixe e ja ouvi muito bem sobre os jogos shin megami
    Cumps

3. petersaints

petersaints Power Member

Eu logo na primeira quest depois do tutorial não encontrei o que era preciso bah!

4. Ricardo_Bisa

Porque? lol
    Algum bug ou porque não percebes muito de Ingles? lol
    Cumps

5. Shin

o jogo as vezes parece confuso:P

6. Ricardo_Bisa

Há xD
    Mas parece ser fixe lol ta a 70% o download ;)
    E que servers há?
    Cumps

7. petersaints

petersaints Power Member

Simplesmente mandam-me ir ter com um gajo e não o encontro. Perguntei no chat e havia mais noobs sem saber e ninguem respondeu.

EDIT:

Ahh e em Vista o jogo só corre bem com o Aero desligado. Tenho que marcar nas opções de compatibilidade para desactivar o Aero quando corre.

Última edição: 21 de Fevereiro de 2009
  8. a um server mas tipo depois a varios canais

9. Ricardo_Bisa

Yah lol
    Eu tou agora no act 5 e tou a lvl 18 com o demon garm a lvl 16 ou 17
    Uso so a espada e tenho build pa porrada xD
    IGN: Gabrant
    CUmps

10. es viciado eu nao jogo muito tou em lvl 13 e tou no act 3 lool ainda nao consegui passar o boss

11. Ricardo_Bisa

xD
    Por acaso tou viciado no jogo xD
    ja tou a 22 e o garm a 21 xD
    Cumps

Edit: e sou da clan MadGods

12. fogo tu quando te dedicas a algo vicaste mesmo !! lool mas eu agora toume a viciar em CS:Source comprei ah pouco tempo:x2:e ja agora o meu clan e o Tronix e o clan de Jesus

13. PedroTsuba

PedroTsuba Power Member

Começei a jogar isto e estou a gostar muito, é tudo muito interessante no jogo e nao é monótono matar monstros.

14. Ricardo_Bisa

Yah e como um jog de acção defendeste e contra atacas e os monstros tambem tem essas tecnicas e mesmo fixe ^^
    Ja tou a 26 e com o Garm a 25
    Cumps

15. A mim dá me erro, não vejo a caixa de login, e em outra janela tenho uma caixa que diz que tenho um erro e tenho que sair do jogo, tenho vista.
    Como desligo o Aero ?

Partilhar esta Página