1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii Sin & Punishment 2: Sucessor of the Skies (Treasure)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por General_Guy, 2 de Outubro de 2008. (Respostas: 141; Visualizações: 13994)

1. General_Guy

General_Guy Power Member

Sin & Punishment 2 coming to Wii Wohooo!!!!

A Nintendo anunciou hoje na sua conferência a sequela do clássico de culto da Nintendo 64 Sin & Punishment para a Wii, o jogo está a ser desenvolvido pela mítica Treasure (responsável pelo original) e está previsto para 2009. Queriam hardcore? pois bem, não há mais hardcore do que isto :bounce:

O S&P2 aparece brevemente neste video, nos títulos 2009-----> Wii Video Montage

Imagens :drooling::drooling:

Recomendo vivamente a fazerem download do S&P da N64 na VC, principalmente se gostarem dos jogos da Treasure. O jogo nunca saiu do Japão infelizmente, por isso é aproveitá-lo na VC.

Última edição: 2 de Outubro de 2008
  2. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Eu só espero é que este saia cá...

Do que vi... AWESOME :x2:

3. General_Guy

General_Guy Power Member

Têm de sair cá, senão o "fan rage" atinge níveis perigosos.
    O facto desta sequela existir já é um pequeno milagre.

4. Dazkarieh

Porque dizes isso??

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Porque o Sin and Punishment até ao ano passado, para a VC, nunca tinha saído do Japão, e foi lançado em fim de vida da N64... Tudo isso, não eram boas condições para haver um jogo novo da série.

Entrevista de Outubro passado:

Fonte: http://www.the-bell-tree.com/vg/ind...ll&id=1193085373&archive=&start_from=&ucat=4&

Ainda bem que se concretizou.

Última edição: 2 de Outubro de 2008
  6. General_Guy

General_Guy Power Member

Europe please!!!:(

7. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Desconhecia, o primeiro saiu para a Nintendo 64, foi? Isto tem um pouco de Space Harrier ou é só impressão?

8. General_Guy

General_Guy Power Member

9. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Estou muito tentado em comprar o da N64 para a VC, mas são 1200 pontos. É puxadote.. que acham? O problema é que estou com vontade de comprar muitos jogos VC e Wiiware, tenho que definir prioridades.. grr:P

Sei que é offtopic, mas acho que não há uma thread mais adequada para perguntar isto.

--

Esse video do 2 esta espetacular.

10. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Exacto, eu tenho-me contido nos ultimos meses (desde que saiu o Wiiware) porque tenho estado a trabalhar em casa e o dinheiro não é mensal, mas por projecto. Só que a partir de agora vou voltar para a empresa e o dinheiro vai voltar a "nascer" para estas coisas coisas e por isso conto com 4 ou 5 jogos Wiiware que quero, mais 10-20 da VC, onde 5 ou 6 são da N64 (os mais caros)!! Isto aliado aos 5 jogos Wii que já sairam e ainda não tenho, mais aos que vão sair, mais a uns 10+ da Gamecube que quero jogar.. ESTOU PERDIDO!

O problema já começa a ser o tempo tambem. Estou indeciso, mas queria comprar algo hoje a noite para me colar nos proximos dias:P

11. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Pre-TGS: Treasure Talks:

Fonte: http://www.1up.com/do/newsStory?cId=3170441

12. Master_x

Master_x Power Member

Looks great. :P
    Parece que vamos ter um belo shooter por parte da Treasure ... as always !!!!!

13. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Essas imagens deram-me uma boa sensação, umas nem tanto mas aquele underwater parece-me bem :)

Esse trailer, sem palavras... 8|

14. Dazkarieh

Bem... grande trailer :wow: Realmente merecia ser passado na conferência...

Muito louco mesmo :)

15. Gaminger

Gaminger Power Member

Wow, eu fiquei muito impressionado com esse vídeo, até fiquei com vontade de comprar o que está disponível na virtual console.

16. bottles

bottles Power Member

Eu tenho esse da Virtual Console e é excelente! E de facto, isto merecia ter sido passado na conferência, ao lado de outros importantes. Sobre o trailer, excelente!

17. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Demais mesmo. Adorei.

18. Dazkarieh

Alguém sabe se terá novidades em termos de modos de jogo?

Come on Nintendo... toca a hypar isto!

Partilhar esta Página