Nintendo Sin & Punishment 2: Sucessor of the Skies (Treasure)

Não sei se conseguem mas, não estou a ver a capa.

edit: Sinceramente gostei bastante da capa. Só acho que podiam ter diminuido o tamanho do logo.
Será que temos capa B?

PS: Não faças hotlinking Ons. A NintendoEverything não o permite (e quando funciona, é durante pouco tempo)
PS2: Só se consegue ver caso já a tenhas visto no site. Fui lá agora, actualizei esta pagina e já se vê.

Não sabia, thx pela info.

Nice vídeos ^^

A must buy!
 
^Banner está pior, mas se o resto vier mesmo como está... :D
O que me admira é haver uma página sobre este jogo no site PT da Nintendo! 8|

Deixa lá fazer um mock-up do artwork e do melhor banner :p

edit: done :002:

 
Última edição:
Estava à espera de outra mas pronto, é a mesma:

sinandpunishmentstarsuc.jpg


A quem não agradar tem ali em cima o trabalho feito pelo EagleEye.
 
Official Nintendo Magazine - 90%

Alguns detalhes:

Sin and Punishment Successor of the Skies:
Again, the review basically stated what we already knew about the game from the Japanese release. It has different control methods but of course the wiimote and nunchuck is by far the best. Its even wii zapper compatible. The bosses (and the gameplay action in general) sound mental and the game is, of course in true Treasure style, very challengeing. For the ultimate ninjas among you there may be only 7 or 8 hours of gameplay. But you can replay levels in a high score capacity and there are on-line leaderboards.
Summary: Some of the best action on Wii, great challenge, on-line leaderboards bringing longevity, looks increadible. Only downpoint is that its "not for everyone" obviously. It scored a 90%.

Acrescentar só a info que o jogo corre a 60fps.
 
Uma pequena actualização, a quem interessar ficam aqui umas curiosidades. Se for necessário um merge, peço a um mod que o faça.

Recebi isto hoje no meu e-mail:

Usa os dotes do teu passado para salvares o futuro na Wii


Uma década depois de Sin and Punishment ter surgido, o legado de Saki de resistência armada está prestes a ser abraçado por uma nova geração. Sin and Punishment: Successor of the Skies para a Wii convida-te a trocar mais uma vez uma ronda de fogo com inimigos incríveis determinados em destruir-te.
Se já tiveres transferido o Sin and Punishment original através da Consola Virtual, tens direito a uma recompensa relativa a Sin and Punishment através da tua conta Club Nintendo! Basta iniciares sessão, acederes a A Minha Conta e visitar Os Meus Tesouros para acederes a design de personagens exclusivo que pode ser transferido directamente para o teu desktop.
Depois visita o novíssimo site oficial de Sin and Punishment: Successor of the Skies para veres o jogo em acção.

Portanto, para quem não tiver o jogo, fica aqui o "tesouro" que ganhei:

r2vcisa03adcr.jpg


r2vckachi03adcr.jpg


Versões XXXL aqui:





O novo sítio do jogo no site da Nintedo PT está muito porreiro:

Sin and Punishment: Successor of the Skies
 
Parabéns pelos extras :002: Se não te importas, vou-me "servir"!

Gostei de ver o novo look do site a como está disponibilizada a informação. Para quem tem dúvidas de que se trata o jogo e a sua mecânica, dê uma vista de olhos! ;)
 
Pre-order feita no UK, juntamente com o Kingdom Hearts da DS e portes fica-me na quantia que ficava só o jogo comprado cá. Os pontos dos jogos do UK são aceites nas contas portuguesas do Club Nintendo certo?
 
Pre-order feita no UK, juntamente com o Kingdom Hearts da DS e portes fica-me na quantia que ficava só o jogo comprado cá. Os pontos dos jogos do UK são aceites nas contas portuguesas do Club Nintendo certo?

Sim, os pontos do uk são aceites cá.

como será o WI-FI disto... altamente n?

O Wi-fi disto são unicamente leaderboards. Existe modo para dois jogadores, mas apenas se vê o pointer do segundo jogador e não lhe é permitido charge shots.

Em que loja online estão a fazer as vossas pre-orders?

Apanhei na gameplay a 29.99£ e fiz lá. Lojas em que confiu e têm ainda a 29.99 são a ***** e gamestation.
 
pah, isto é só jogos bons a sair para Wii, que um gajo nem sabe o que comprar...... este já vem, o mario galaxy 2 tb...... qualquer dia nem sei o que jogar.. lol

tb o metroid prime.... arre tanto jogo
 
pah, isto é só jogos bons a sair para Wii, que um gajo nem sabe o que comprar...... este já vem, o mario galaxy 2 tb...... qualquer dia nem sei o que jogar.. lol

tb o metroid prime.... arre tanto jogo

o metroid foi adiado para outubro acho, pelo menos é o que pessoal dos podcasts esta a dizer, logo tens tempo...
 
Back
Topo