Nintendo Sin & Punishment 2: Sucessor of the Skies (Treasure)

Não há nenhum como o Sin and Punishment, mas se gostas de shmups há alguns interessantes e em conta.

O mais óbvio (se gostaste deste) será o Sin and Punishment 1, está disponivel na VC.

Adicionalmente tens o BlastWorks, o Geometry Wars: Galaxies como jogos fisicos e o Gradius Rebirth, Star Soldier R, Kyotokei e Bit.Trip Fate no WiiWare. O No More Heroes 2 também tem um shmup dentro do jogo.

Se tiveres acesso a Gamecube (ie: portas para o comando e memory card mais os ditos cujos) e estiveres nessa, o Ikaruga é desta equipa e é de doidos.


Mas o Sin and Punishment é um mix entre shmup e on-rail third person, por isso e em onrails tens os Resident Evil Umbrella Chronicles, Resident Evil Darkside Chronicles, Dead Space, House of the Dead Overkill... Por aí. Adicionalmente poderás gostar do Disaster Day of Crysis que tem segmentos.


Adicionalmente, o Contra ReBirth e o Metal Slug Anthology são capazes de te encher as medidas.
 
Antes de mais, quero agradecer a ambos pelo vosso contributo.

Os Resident Evil já possuo e por acaso gosto bastante de ambos, já o House of the Dead Overkill não gostei muito. Experimentei em casa de um amigo, é engraçado jogar a 2 e tal, mas a solo já não gostei tanto.

Desses que apontas-te da wiiware já tive a ver uns vídeos, mas nenhum me chamou particularmente a atenção. Já esse Ikaruga desconhecia e pelo que vi, parece-me ser muito bom. Estou a ver que terei de adquirir um comando GameCube.:D

O Disaster já o tenho também (belíssimo jogo, diga-se), por isso falta-me dar uma olhadela no Metal Slug Anthology e Dead Space. No caso do Metal Slug, muda alguma coisa nesta compilação para a Wii ou é mesmo um port directo? Sou viciado neste jogo desde o tempo das máquinas de arcada.
 
Back
Topo