1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

sinal analogico do predio cabovisao

Discussão em 'NOWO (Cabovisão)' iniciada por spyke88, 10 de Setembro de 2012. (Respostas: 15; Visualizações: 3912)

1. Boas pessoal

mudei m recentemente para um prédio, em Évora, e ao ligar a tv ao cabo que sai da parede deparei me com uma carrada de canais, mas com muita chuva.
    tem o canal V que julgo ser exclusivo da cabovisao. não haverá maneira de melhorar o sinal com algum amplificador ou algo do género?

cumps

2. koil

koil Power Member

mas és cliente?

3. limoeirodobom

limoeirodobom Banido

Pela conversa é óbvio que não é cliente.

4. ptfuzi

ptfuzi Power Member

com um aplificador és capaz é de ficar com mais ruído ainda... o ideal é falares com a cabovisão!

5. boas

não sou cliente, pois acabei de chegar a casa, liguei a televisão e liguei o analógico que vem do prédio, e apanho uma data de canais, nem sei se será cabo visão, disse que era pois acho que seja a única operadora a funcionar com analógico ainda. ate pode ser um sistema do prédio mesmo, não sei.

Sei que chega sinal lá a casa com Discovery, NatGeo... mas não sei de onde ele vem.
    Gostava era que o conseguisse melhorar, através de amplificadores ou algo desse género.

6. sergiomvp

sergiomvp Power Member

Pois se ele ligar para a cabovisão,acaba é por pagar o serviço,(o que é mais que normal)o que ele pretende é mesmo ter os canais sem os pagar,portanto de forma ilegal.
    Mas não sei se atravez de amplificador ele resolve a situação.
    Também pode ser parabolica.
    Tens que ver as ligações do predio,se tem parabolica,perguntar aos teus vizinhos se também tem os mesmos canais que tu,ou falar com o responsavel do condominio.
    De forma a teres mais informações,porque assim é muito vago.

7. Ramif

Ramif Power Member

Se tem canal V é Cabovisão pirata de certeza, provavelmente de um morador anterior. O melhor é falares com algum comercial antes que passe algum inspector e aperte contigo.

Campanhas deste mês: 37 canais analógicos e telf com chamadas RFN 15,99€

37 canais , net 30MB e telef noites 23,99€.

8. tigerpunk

tigerpunk Power Member

Inspector da PJ, é???
    Se a cabovisão não deslocou técnicos à morada, quando o anterior morador desligou o serviço, a culpa é totalmente da operadora!!!! O "inspector" pode apertar o que quiser que não leva nada quando a irregularidade resulta da negligência da cabovisão... O que pode acontecer é uma equipa técnica ter finalmente uma instalação na zona e passar por aí para desligar o sinal...

9. limoeirodobom

limoeirodobom Banido

37 canais , net 30MB e telef noites 23,99€. Preço durante quanto tempo?

10. Ramif

Ramif Power Member

Preço fixo salvo alteração do IVA. Para quem ve só o Axn Fox ou discovery e usa net é uma optima escolha.

11. z0ne

z0ne Power Member

Onde conseguis-te essa promoção? Atraves de um comercial?

12. JPman

JPman Power Member

Isso parece-me injecção de sinal de um vizinho que têm Cabovisão, ele deve ter feito uma puxada de onde a Cabovisão deixou o cabo e ligou às outras tomadas da casa dele mas que em muitos prédios também estão ligadas aos vizinhos era assim que se partilhava o sinal da antena colectiva em prédios com alguns anos...
    Respondendo á tua duvida, a única maneira de melhorar a qualidade é descobrires o vizinho que fez isso e ofereceres a ele um amplificador, assim aumenta o sinal na rede dele e na tua... ;)

13. Ramif

Ramif Power Member

Sim é só para novos contractos disse o comercial. Chama se Triplo Base ou lá o que é.

14. Onde aderir ao pacote 23,99???

Boa tarde, mudei-me este mês para o Barreiro e estou à procura de um pack para colocar em casa, sabem onde posso ir ou têm algum contacto de um comercial que me permita aderir ao pacote que foi aqui mencionado por 23,99??? Estou mesmo com urgência, que nem os quatro canais consigo apanhar em casa neste momento :/

15. mr_zener

mr_zener Power Member

Pode ser o caso do prédio não ter antena exterior e apenas ter contrato com a cabovisão, daí receber os canais

16. Ramif

Ramif Power Member

Para aderir a esse serviço é muito facil.. Procurem um comercial cabovisao ou vao ao site e peçam a visita de um comercial a vossa casa e voilá. Com o meu primo resultou.

E a Cabovisão deixou de ter serviço de Condominio desde 2002

Partilhar esta Página