Sinal de TV via Wireless??

Dark Kaeser

Colaborador
Staff
Pessoal, será que é possível fazer a transmissão do sinal de tv (antes ou depois da box) sem fios?

Sei que é possível de fazê-lo com sinal de vídeo, que já vi disso à venda, daí a pergunta.
A razão é a mais estúpida e simples de toda: não me apetece andar a furar paredes, nem esticar cabos. (só existe uma tomada de tv na parede da sala)

E já agora se possível saber se havendo a possibilidade de o fazer, qual das opções de mercado, Clix, Meo, Zon, cabo ou satélite é que será mais fácil.
 
Pessoal, será que é possível fazer a transmissão do sinal de tv (antes ou depois da box) sem fios?

Sei que é possível de fazê-lo com sinal de vídeo, que já vi disso à venda, daí a pergunta.
A razão é a mais estúpida e simples de toda: não me apetece andar a furar paredes, nem esticar cabos. (só existe uma tomada de tv na parede da sala)

E já agora se possível saber se havendo a possibilidade de o fazer, qual das opções de mercado, Clix, Meo, Zon, cabo ou satélite é que será mais fácil.

Penso que isto serve os propósitos:

http://www.x10.com/products/vk54a_sp_lr_ps69.html

" And the Wireless Video Transmitter works with DVDs, TiVos (semelhante ás Boxes, acho eu), DVRs, VCRs, and more! "

Acaba por não ser o sinal de TV que é transmitido, mas sim toda e qualquer imagem que esteja a dar na TV, independentemente da fonte ( Box, DVR, DVD, etc ).

Cumps
 
Última edição:
Penso que isto serve os propósitos:

http://www.x10.com/products/vk54a_sp_lr_ps69.html

" And the Wireless Video Transmitter works with DVDs, TiVos (semelhante ás Boxes, acho eu), DVRs, VCRs, and more! "

Acaba por não ser o sinal de TV que é transmitido, mas sim toda e qualquer imagem que esteja a dar na TV, independentemente da fonte ( Box, DVR, DVD, etc ).

Cumps

Yep, gracias acho que é essa coisa.
Lembro-me de ter visto isso à uns anos numa casa de electrónica, na altura nem liguei a isso, enão sabia as ligaçoes, mas por esse dá para ver que usa as ligações Component Video, que
devem ser usuais nas boxes.
Tenho de ver isto melhor, para ver se o que é transmitido é o sinal que chega ou o da saída da Box.
 
vou aproveitar este post para tirar as minhas duvidas,

este sistema so permite a tv ligada ao receptor ver a imagem que esta na outra tv (emissora), o que eu procurava era algum aparelho que enviasse o sinal tv e que fosse possivel em qualquer tv escolher qual o canal para ver diferentes canais em diferentes tvs.

tipo a minha rede wirless da net em casa, num pc navego por onde quero e noutro tb
 
Back
Topo