1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sinal no Monitor

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por infam*, 1 de Outubro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 501)

1. infam*

infam* What is folding?

Boas ;)

De há uns tempos para cá, sempre que inicio o pc, não chega sinal de video ao monitor, tenho sempre de fazer reset, e aí já funciona tudo perfeitmente...

Ou seja, tenho de "Ligar" o pc 2 vezes ....

Acredito que isto nao faça muito bem ao pc, mas nao sei de que seja... Tenho quase a certeza que nao é da grafica porque ja ca tive outra e a historia era a mesma... Na bios ja tive a ver tudo o que podia estar relacionado, já selecionei a slot pcie como a primaria (tenho slots pcie e agp) e nada....

Que poderá ser?

:kfold:

2. infam*

infam* What is folding?

3. ensiferum

ensiferum Power Member

talvez a fonte a marar, talvez a board, tens de fazer uns testes de despistagem

4. infam*

infam* What is folding?

A fonte duvido que seja... É nova, e não dá problemas tipicos de fontes...

Provavelmente é mesmo a mobo, disso já desconfiava, mas podia ser que fosse um problema de configurações ou normais que vocês conhececem e que tivessem solução :'(

5. Armadillo

Armadillo Folding Member

nao será o monitor? Eu de vez em quando tenho que desligar o monitor para ele dar a imagem.

6. ensiferum

ensiferum Power Member

não será ao contrário, ligar para dar imagem :P j/k

também pode ser do monitor mas sendo assim tenta em vez de reiniciares, confirmares de que o pc continua a trabalhar bem

7. infam*

infam* What is folding?

Não é, com o meu crt faz o mesmo :\

Partilhar esta Página