1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sinal wireless bom mas sem net!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por compallo, 9 de Abril de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 1510)

1. compallo

compallo Power Member

Já não posso ver "windows" à minha frente...:005:

À uns meses comprei um router/modem n wireless belkin
    Instalei o router aqui em casa e correu tudo bem, tanto no meu pc (windows xp) como no meu macbook pro a net funcionava perfeitamente. Até que à dois dias o meu pc "apeteceu-lhe" parar de ter net!

O que acontece é que tenho um sinal excelente mas a partir do momento em que tento fazer alguma coisa que esteja relacionado com a net (ex. abrir o Internet explorer) o computador perde a conexão com o router, mas o sinal continua bom. :rolleyes:

Eis o que acontece:

Alguém sabe a solução para este problema?
    Fico eternamente grato a quem me ajudar!

Fiquem bem

2. Ja tentou mudar DNS

Boas, o problema pode ser no DNS, tente alterar o DNS para um publico: como o da Google, vá as propriedades da rede, clique no protocolo TCP/IP com o botão direito nas propriedades altera o DNS pré definido para manual e coloca 8.8.8.8 no primário e 8.8.4.4 no secundário, e vê o resultado.
    Eu tenho um problema com dns automático da PT e resolvi desta forma colocando no modo manual alterei, pois ficava sem net com a rede ao máximo, ao tentar carregar uma pagina tinha quebra e não abria! ouras vezes caia a ligação e tinha de renovar.
    (Procura no google DNS`s públicos tem muitos)

Última edição: 5 de Abril de 2013
  3. Boas. O problema pode ser no DNS, tente alterar o DNS para um publico: como o da Google, vá as propriedades da rede, clique no protocolo TCP/IP com o botão direito nas propriedades altera o DNS pré definido para manual e coloca 8.8.8.8 no primário e 8.8.4.4 no secundário, e vê o resultado.
    Eu tenho um problema com dns automático da PT e resolvi desta forma colocando no modo manual alterei, pois ficava sem net com a rede ao máximo, ao tentar carregar uma pagina tinha quebra e não abria! ouras vezes caia a ligação e tinha de renovar.
    (Procura no google DNS`s públicos tem muitos)

Partilhar esta Página