Sinal wireless bom mas sem net!

compallo

Power Member
Já não posso ver "windows" à minha frente...:005:

À uns meses comprei um router/modem n wireless belkin
Instalei o router aqui em casa e correu tudo bem, tanto no meu pc (windows xp) como no meu macbook pro a net funcionava perfeitamente. Até que à dois dias o meu pc "apeteceu-lhe" parar de ter net!

O que acontece é que tenho um sinal excelente mas a partir do momento em que tento fazer alguma coisa que esteja relacionado com a net (ex. abrir o Internet explorer) o computador perde a conexão com o router, mas o sinal continua bom. :rolleyes:

Eis o que acontece:






Alguém sabe a solução para este problema?
Fico eternamente grato a quem me ajudar!

Fiquem bem
 
Ja tentou mudar DNS

Boas, o problema pode ser no DNS, tente alterar o DNS para um publico: como o da Google, vá as propriedades da rede, clique no protocolo TCP/IP com o botão direito nas propriedades altera o DNS pré definido para manual e coloca 8.8.8.8 no primário e 8.8.4.4 no secundário, e vê o resultado.
Eu tenho um problema com dns automático da PT e resolvi desta forma colocando no modo manual alterei, pois ficava sem net com a rede ao máximo, ao tentar carregar uma pagina tinha quebra e não abria! ouras vezes caia a ligação e tinha de renovar.
(Procura no google DNS`s públicos tem muitos)
 
Última edição:
Boas. O problema pode ser no DNS, tente alterar o DNS para um publico: como o da Google, vá as propriedades da rede, clique no protocolo TCP/IP com o botão direito nas propriedades altera o DNS pré definido para manual e coloca 8.8.8.8 no primário e 8.8.4.4 no secundário, e vê o resultado.
Eu tenho um problema com dns automático da PT e resolvi desta forma colocando no modo manual alterei, pois ficava sem net com a rede ao máximo, ao tentar carregar uma pagina tinha quebra e não abria! ouras vezes caia a ligação e tinha de renovar.
(Procura no google DNS`s públicos tem muitos)
 
Back
Topo