1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Sincronização/Cópia

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por eXcept, 28 de Março de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 803)

1. eXcept

eXcept Power Member

Viva

Precisava de um software que me verificasse uma pasta de origem, visse todos os .jpg em todas as subpastas que estão nessa pasta, e os copiasse para uma segunda pasta, mas para a raiz desta pasta. Mas que isto fosse feito de X em X minutos, ou seja, fotos que já tivessem sido copiadas, ele não faria nada.

Alguem conhece algo que me possa desenrascar? Obviamente, freeware de preferência.

2. JKL22

JKL22 Power Member

Vê dos seguintes softwares aquele que é mais a teu gosto: Syncback e Cobian Backup. São ambos freeware.

3. eXcept

eXcept Power Member

Nenhum deles me faz o copy c:\*\*.jpg para c:\*.jpg

:-|

Mais algumas ideias?

4. eXcept

eXcept Power Member

up up up... preciso mesmo disto :-|

5. Parafuso

Parafuso Power Member

6. flak

flak Power Member

tenta o SyncToy, é um Powertoy oficial da Microsoft. Durante algum tempo usei o GoodSync, mas depois virei-me pra este, que é grátis e funciona muito bem. Uso para sincronizar uma pasta de programas em rede.

7. eXcept

eXcept Power Member

Nenhum deles dá. Lá está a tal particularidade dele ter de copiar c:\a\pasta1\*.jpg pasta2\*.jpg pastaxpto\*.jpg para c:\b

E nenhuma delas me controla o que já copiou ou não, dado que as fotos irão desaparecer da segunda pasta :-|

Partilhar esta Página