Sincronização de fotografias

Napster_PT

Power Member
Boas Tardes.

Possuo um iPhone e apesar de já ter tentado várias vezes não consigo :(

Então é o seguinte:

Ligo o cabo ao pc e faço login pelo iTunes. Selecciono a pasta que quero e depois no iPhone aparece-me duas pastas uma chamada "Fototeca" e outra com o nome da pasta que já tinha mas ambos depois aparece as mesmas fotografias.

Como fazer para só aparecer uma das pastas?

Obrigado pela atenção e disponibilidade :)

Cumprimentos !
 
Não dá.

(O tópico está na secção errada, como já te disseram mais que uma vez e não podes fazer up a uma thread em menos de 24h.)
 
Não dá.(O tópico está na secção errada, como já te disseram mais que uma vez e não podes fazer up a uma thread em menos de 24h.)
Não dá? Isso é uma falha enorme por parte da Apple. Num iPhone 4S e com o sistema do mesmo do iPhone 5 consegue eliminar, editar. Quanto ao tópico não estar na secção correcta pensei que estava a colocar na secção correcta. Mas ok...
 
Não é verdade. Em nenhum iDevice dá para apagar fotos sincronizadas pelo iTunes.
Tens razão. Depois de dizeres isso e de já ter falado com um familiar que tem um iPhone 4S disse-me que tem as fotos no iPhone mas nada sincronizada pelo iTunes. Então como é que faço? E como faço para não ter duas pastas duplicadas?

Agradeço a atenção e disponibilidade :)
 
Envias as fotos para o mail e guardas, assim podes apagar o que quiseres.
Dropbox, etc...

Mas eu não quero fazer dessa maneira. Assim para ir ver as fotos tenho que ir sempre a Dropbox...

Não podes fazer nada (os ficheiros não estão duplicados).

Desculpa mas são. Sincronizei com o iTunes e na pasta do iPhone "Fotografias" aparece-me lá "Fototeca" e outra com o nome com que criei mas ambos dentro dessas pastas tem as mesmas fotos. Já tive a ver num iPhone 4S e lá pode-se apagar, editar clicando na foto.

P.S. Ou a pasta "Fototeca" é algo que o próprio iTunes cria e sempre que queremos adicionar vai para lá. Fica a minha dúvida...
 
As fotos dentro da fototeca não se podem editar,seja em que idevice for sejam teus amigos/familiares ou não,só podes fazer isso nas fotos que estão no rolo da câmara.
Porque não usas o photostream? abres o iphoto e pronto passado um bocado já lá estão todas de novo.
 
Back
Topo