1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sincronização de mails em rede!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por madafakapc, 17 de Novembro de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 630)

1. madafakapc

madafakapc Power Member

Quero saber se ha por ai algum prog que permita actualizar os meus dados do Microsoft Outlook ou algum semelhante para colocar os mails na minha rede de 2 PCS sempre actualizados em ambos os programas de leitura de mail que tenho instalado no XP!

Quero sincronizar axo eu!

2. daylight ghost

daylight ghost Power Member

Configura em ambos os pcs de forma a que eles vão, ambos às mesmas caixas postais.
    Pelo q compreendi...

3. madafakapc

madafakapc Power Member

mas isso implica ter por exemplo uma cena sempre ligada em rede que armazene essa tal directoria com os ficheiros do outlook por exemplo!!!!! Isso funciona se tiver um disco de rede sempre disponivel para essa cena mas eu apenas tenho os pcs em rede sem nenhum disco de rede! Implica entao ter os 2 pcs sempre ligados!!!! Cerro?!?!?!

4. Chip

Chip Zwame Advisor

webmail?

usa imap para aceder a caixa de correio em vez de pop3 e deixas os mails no servidor original

5. madafakapc

madafakapc Power Member

Pois eu sei que posso fazer isso mas o problema era mesmo kerer ter a cena dos mails de qq maneira sem ter essa preocupação de deixar as cenas no mail do servidor, por isso pergunto se podia ter algo parecido com um servidor de mails como nas empresas que têm redes.

6. joao b

joao b Power Member

Já encontraste alguma solução?
    Por acaso seria de enorme utilidade saber de uma solução para a sincronização de mails entre 2 pc's.

Se tiveres mais alguma informação, partilha s.f.f.
    many thanks.

7. kazuza

kazuza Power Member

Mete aí um SBS com Exchange ( €€€ suicide :eek: )

Partilhar esta Página