1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Sincronização de Mails

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por kales, 25 de Julho de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 1369)

1. kales

kales Power Member

Boas tardes,

Necessitava de configurar o meu email escritório / portátil da seguinte maneira:

Tenho uma conta de email na Amen.pt e uso o outlook 2007 no meu pc do escritório a ir buscar as configurações da amen.pt com servidor POp3 e smtp.
    Ora quando estou fora tenho a mesma situação no meu portátil só que nunca tenho os outlook iguais ou seja quando descarrego dum lado já não consigo tirar do outro.
    Também já usei a operação de guardar as mensagens no servidor e depois consigo descarregar só que as mensagens que apago também já não cria que do outro lado as voltasse a descarregar ou seja era uma funcionalidade tipo exchange mas em vez do servidor de mail ser na empresa é na amen...

Eu tenho um servidor na empresa e posso lá colocar alguma coisa que me faça esta operação?
    Nem que seja pago eu comprarei uma linceça.

Quem me poder ajudar agradecia muito.

Obrigado a todos

2. GizFix

GizFix Power Member

Já tentou utilizar o protocolo IMAP, em vez do POP3?

Creio que é capaz de ser a solução que procura.

Partilhar esta Página