1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sincronização do Ipod com uma playlist de modo automático

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por glorious knight, 5 de Outubro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1388)

1. glorious knight

glorious knight Power Member

olá a todos,

como tenho uma library enorme de musica sempre tive por optar por colocar musica no ipod manualmente mas agora queria experimentar algo que não sei se é possivel: sincronizar o ipod a uma playlist, de modo automaticamente.

Com isto digo, definir uma playlist como portadora das musicas do ipod. Criarmo-la, sincronizar com o ipod e sempre que ele se conectar de novo sincronizar com as musicas que lá estão. Isto implicaria que enquanto o ipod nao esta conectado poder-se-ia alterar as musicas e suas tags, eliminar, adicionar..... e a sincronização fosse automatica, sempre que se ligasse ao itunes.

alguém sabe de uma funcionalidade desta ou similiar?

2. MaDi

MaDi Banido

Fazes uma smartplaylist.
    E defines o que queres q vá para a smarplaylist, ou seja: Podes definir que todas as músicas que tiverem como comentário: " IPOD" vão parar à smartplaylist automaticamente. E assim q ligas o ipod, ele sincroniza com a smartplaylist. Tens é que definir isso nas definições do Ipod no Itunes.

Meu exemplo:
    Tenho esta smartplaylist com estas condições e assim q ligo o ipod, ele sincroniza com a smartplaylist. assim que ligas o ipod ao Itunes, escolhes a playlist que queres sincronizar com o ipod, e escolhes a smartplaylist q fizeste.

Última edição: 5 de Outubro de 2008
  3. glorious knight

glorious knight Power Member

eh! rápido e eficaz! vou experimentar

thanks

Partilhar esta Página