1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Sincronização do Outlook

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por sLiNk, 23 de Julho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1328)

1. sLiNk

sLiNk Power Member

Precisava de um programa para sincronizar o Outlook em vários computadores. Será que alguém conhece algum programa do género?

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Que eu saiba não há como o fazer. Inventar com os PST's normalmente dá mau resultado.

Qual era o objectivo?

3. Reverse

Reverse Power Member

Experimenta o SYNCING.NET. Serve perfeitamente para o que procuras. É um pequeno mas robusto programa que serve para criar redes de partilha de pastas de Outlook. Utilizo-o por exemplo para partilhar emails e calendários entre a minha casa e o escritório. Podes saca-lo em www.syncing.net/pt .

Espero que isto ajude...

4. sLiNk

sLiNk Power Member

Era mesmo um programa assim que precisava!

Já o estou a usar e funciona maravilhosamente! Obrigado!

5. Boas.
    Aproveito este tópico para colocar uma questão.

Eu necessito de sincronizar o outlook entre 2 máquinas (desktop e netbook). Já experimentei o syncing.net e achei uma ferramenta muito completa e potente, mas pelo que me pareceu esta apenas faz sincronizações via web.
    O que eu pretendia era um programa que permitisse a sincronização via lan (rj45 ou wifi).
    Alguém conhece um programa com as caracteristicas que procuro? Obrigado.

6. MikeFR

MikeFR Power Member

Boas,

Eu não conheço a aplicação, mas penso que seja lógico o programa ter a opção para escolher o servidor de mail e a localização do mesmo (web, lan), bem como o protocolo (pop3, smtp, whatever). Vai ao help do programa, talvez tenha a informação que precises.

Cumps.

7. Pelo que li das FAQ online a ligação via web é sempre necessária.

8. MalaMen

MalaMen Power Member

tenho a mesma duvida... se alguem conhecer uma solução...

Partilhar esta Página