1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

sincronização legendas

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por gabl, 23 de Novembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 2133)

1. gabl

gabl Power Member

pessoal,
    tenho uns filmes para ver e esses filmes tem as legendas à parte... quando junto tudo no bsplayer as lengendas não ficam sincronizadas com a fala... ou seja ou estão mais à frente ou mais a trás.. alternando sucessivamente..

gostava de saber se existe algum programa para sincronizar as legendas ou é mm problema das legendas?

tks

2. smsbotas

smsbotas Power Member

Tens o excelente Subtitle Workshop para as sincronizar.

3. Foxy

Foxy Power Member

Exacto! ;)
    Excelente mesmo.

4. BirdOfPrey

BirdOfPrey Power Member

Tens também o subsync que também é um bom programa pra isso

5. CookiePT

CookiePT Power Member

Se for apenas uma questão de tempos, tens o proprio corrector do BSPlayer em que escolhes X seg de atraso ou de adiantamento!

6. cuto

cuto What is folding?

Ora..este é mm o mais fácil de usar...com 2 toques na barra de espaços sincronizas qq legenda.

7. gabl

gabl Power Member

boas,
    ja tenho o sub. workshop! estive a exerimenta-lo mas cheguei à conclusao que tenho de acertar cada fala manualmente... o que dá muito trabalho... e não era isso que pretendia... há alguma maneira mais facil?

8. shello

shello Moderador
    Staff Member

Acho que a resposta estava mesmo por cima:

9. smsbotas

smsbotas Power Member

Tens de seleccionar as legendas todas com shift+end e depois ajustas.

Partilhar esta Página