sincronização PS3 com PC (Media player 11)

null

Power Member
Quando procuro servidores multimedia na PS3 surge a informação que não encontra nenhum. Ja tentei utilizar o media player 11 para detectar a PS3 mas não consigo alguem me pode ajudar. A minha intenção e visualizar filmes ou fotos que tenho no PC através da PS3.
 
Primeiro certifica-te nas opções de Network and Sharing Center (Centro de Partilha de Rede, acho que é assim em Tuga, detesto Windows PT) do PC que tens a opção de Media Center ligada para a tua LAN. A mesma estará nas opções de "Sharing and Discovery".

Ligas isso, adicionas os ficheiros que quiseres à media library do Media Player, deixas o PC (duh) e o media player ligado, ligas a PS3 e tentas a detecção.

Deverá dar. :)
 
Quando procuro servidores multimedia na PS3 surge a informação que não encontra nenhum. Ja tentei utilizar o media player 11 para detectar a PS3 mas não consigo alguem me pode ajudar. A minha intenção e visualizar filmes ou fotos que tenho no PC através da PS3.

Permite-me dar-te uma alternativa chamada Tversity, muito mais prática na minha opinião. É um media server free, instalas e adicionas lá as pastas com o queres ver na PS3. Tenho ligado por wireless ao PC e funciona que nem ginjas. Nem tens de iniciar o programa, ele corre em background, mal inicias o PC.

Tutorial http://youtube.com/watch?v=ZO8hjH20a6E&feature=related
 
purex...
ja agr, costumas ver conteudos hd?? ou mesmo a ver divx...assim por wireless, notas alguma quebra?? ou ve-se tudo fluido...sem breaks...
tambem vou ligar assim por wireless, mas tenho medo que principalmente em conteudos hd, haja breaks...

fica bem
 
purex...
ja agr, costumas ver conteudos hd?? ou mesmo a ver divx...assim por wireless, notas alguma quebra?? ou ve-se tudo fluido...sem breaks...
tambem vou ligar assim por wireless, mas tenho medo que principalmente em conteudos hd, haja breaks...

fica bem

Breaks ? Nada disso !!! Aguenta-se á bomboca ! Desde que já tenhas o ficheiro Divx ou HD no disco, corre fluido. Vi HD com mais fluidez do que no PC inclusivé.

Ontem adicionei um link em stream HD ao media server e aí engasgou-se no buffering, mas é normal, visto ter uma bitrate na ordem dos 5 ou 6 Mb .
 
Espectáculo.....obrigado pela dica pois sem duvida que é muito mais pratica...

Permite-me dar-te uma alternativa chamada Tversity, muito mais prática na minha opinião. É um media server free, instalas e adicionas lá as pastas com o queres ver na PS3. Tenho ligado por wireless ao PC e funciona que nem ginjas. Nem tens de iniciar o programa, ele corre em background, mal inicias o PC.

Tutorial http://youtube.com/watch?v=ZO8hjH20a6E&feature=related
 
Mas conseguem fazer streaming de mkv com o tversity? A mim da-me sempre um erro de conexao ou de ficheiro invalido.
O q posso fazer?


boas leficoma...
se fizeres o streaming de hd, nao pode ser mkv, teras de converter primeiro para vob, ja que a ps3 nao le mkv...

penso eu de que...

fica bem
 
Back
Topo