1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Sincronizar aCalendar entre android e PC

Discussão em 'Android' iniciada por rodaco, 2 de Março de 2013. (Respostas: 2; Visualizações: 1199)

1. rodaco

rodaco Power Member

Boas

Preciso ajuda em algo que talvez seja muito simples mas não estou a perceber a dinâmica.

Quero utilizar um calendário no meu Nexus 4, e sincronizá-lo com o PC.

Não gostei do calendário da google (não gosto da gestão dos eventos, aniversários, etc) então instalei o aCalendar que saquei do Play. Está sincronizado com a minha conta gmail. Quando acrescento alguma entrada no pc é imediatamente transferida para o telemóvel, sem problemas.

O que eu queria é o contrário. Já experimentei criar algumas entradas no telemóvel (por exemplo aniversários), mas não são sincronizadas no PC. Há forma de alterar isto? É que a razão pelo qual mudei de app foi mesmo por não gostar da gestão dos eventos da google, mas se não consigo associar à minha conta entradas que insiro no telemóvel fico na mesma...

Cumpz

2. rodaco

rodaco Power Member

Peço desculpa mas entretanto já resolvi parcialmente o meu problema.

O que estava a fazer mal era ter dois calendários ligados ao mesmo tempo (o do meu gmail e um criado por default pelo programa).

Agora que desactivei a sincronização desse calendário da app todas as entradas vão para o calendário do gmail.

Entretanto isso levanta-me é outro problema. Se quero registar aniversários, esses só aparecem no tal calendário da aplicação. Nunca no calendário do gmail. Suponho que isto seja uma limitação do gmail.

Alguém como o mesmo problema? Alguém que use esta app ou outra?

3. rodaco

rodaco Power Member

Peço desculpa estar a insistir, mas alguém tem alguma sugestão para os aniversários no calendário? Mesmo que seja recorrendo a outro software.

Partilhar esta Página