1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Sincronizar audios de videos com FPS diferentes

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por corre, 13 de Maio de 2009. (Respostas: 0; Visualizações: 1190)

1. corre

corre Banido

deixa-me ver se explico bem:

tenho um video com audio original sincronizado e o video tem de FPS 23.9750.
    e arranjei outro audio de outro idioma e para ver se estava sincronizado com o video, por isso peguei no VirtualdubMOD e retirei o audio original e pus o audio de idioma diferente. so que infelizmente nao estava sincronizado apartir de uma certa altura. Por isso utilizei um programa com o nome YAAI, que permite entre varias coisas, sincronizar o audio quando ha delay em todo o video ou quando tem delay apartir de uma certa altura. entao quando utilizei a 2a opcao paara que o audio ficasse sincronizado, o video ficou com FPS de 23.9795.
    quando fui a inserir o audio original ficou muito mal sincronizado em relacao ao que era antes, devido (acho eu) de ter alterado os FPS.

aminha pergunta é:
    como faço para por o audio original em k o video tinha de FPS 23.9750 num video em que agora tem de FPS 23.9795.

era preferivel que alguem com mais experiencia neste tipo de situacoes, como os freelancers aqui do forum, me ajudassem neste problema.
    mas claro que aceito todo o tipo de opinioes.
    cumpz.

Partilhar esta Página