1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Sincronizar E.escolas com Desktop

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Kal0o, 6 de Dezembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 471)

1. Bem pessoal, recebi á pouco tempo o meu Acer do programa e.escolas e gostava de o ter sincronizado com o meu computador fixo, dado o facto de que é lá que tenho tudo e gostava de começar a organizar as coisas...

já agora, se desse para reduzir o tamanho de C: e aumentar na outra partição, também agradecia...

Cumps.Kaloo:007:

2. já agora, se me dissessem como se liga o portatil à TV também era muito bom...

cumps.kaloo

3. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, para reduzires o tamanho da partição C: tens de ir ao menu Iniciar, clica com o botão direito em cima de "Computador", "Gerir". Depois vai a "Armazenamento", "Gestão de Discos (local)". Clica com o botão direito em cima da partição C:, e faz "Reduzir volume". Depois é só seguir as instruções, é fácil.

Depois de estar reduzido, clicas em cima da outra partição, e faz "Expandir Volume". Segue as instruções no ecrã.

Qual é o sistema operativo do fixo?

Cumps

4. Consegui reduzir, mas nao tanto como qeria.... tem limitação...

depois não consegui foi expandir...
    a opção aparece mas nao da para clicar :S

já agora, aparecem.me 10gb em qe nao posso fazer nada ( configuracao EISA) o qe é isso?

O SO do fixo é windows XP SP3

cumps.kaloo

Última edição: 6 de Dezembro de 2008
  5. ancinic

ancinic Banido

olha, só te posso ajudar assim:

o portatil tem bluetooth? é que assim consegues sincronizar tudo.

também podes fazer uma copia do disco com o driveimage xml.

cumps, ajudei como pude.

6. obrigado amcoias, mas infelizmente o portatil nao tem bluetooth...

quanto ao programa, apos fazer a imagem teria de a copiar para o portatil certo? mas objectivo era poupar espaço no disco do portatil... mas muito obrigado na mesma...

cumps.kaloo

Partilhar esta Página