1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

sincronizar itunes

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Donigodinho, 29 de Agosto de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 2100)

1. Boas,

Tenho um ipod classic, com todas as músicas sincronizados via itunes no meu pc.... o problema é que o disco do meu pc foi ao ar, e tive q colocar outro, e agora para sincronizar o ipod c o itunes, ele diz-me q só pode estar sincronizada com uma biblioteca do itunes, e se eu quero eliminar a biblioteca do ipod, para sincronizar c aquela do itunes.......

já estão a ver o meu problema, se fizer isso perco 32gb de música q tenho no ipod, e por outro lado se quiser adicionar mais música n posso..... alguém me pode dar umas dicas?

2. tiagopestana

tiagopestana Power Member

Vê se isto resolve o problema.

3. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Se tiveres Windows, tens aqui...

4. http://www.xilisoft.com/ipod-rip.html

Este é fantastico...além de permitir a adição de musicas ao ipod/iphone, tb permite ler toda a biblioteca do ipod/iphone, e exporta-la para o itunes, para depois sincroniza-la novamente com o ipod/iphone, ou simplesmente para ter um backup das músicas

Partilhar esta Página