Sincronizar MobileMe

BlueSkies

Power Member
Subscrevi o MobileMe para ver como funciona, mas para já não me parece de fácil parametrização...

Tenho a conta criada e quando vou às preferências do sistema n meu mac e entro na opção MobileMe, a conta está "Login".

Vou ao folder "Sync" selecciono "Synchronize with MobileMe", mas estranhamente não me activa o "Sync Now"... como podem ver

mobilemebo5.png


Alguém me pode ajudar?
 
Última edição:
Estou de volta ao forum e devolta do MobileMe... já dei voltas e voltas e a opção no System preferences do Sync, continua desactivado e não me deixa definir quais os items que quero sincronizar o MobileMe:004:

Ninguém tem ou teve o mesmo problema?

Quem já tem o MobileMe a funcionar, não se deparou com este irritante bug? (ou do MobileMe ou... meu!)

Digam de vossa justiça, estou desesperado!
 
Esclareço já que não tenho MobileMe (embora esteja interessado em activar), mas aqui vai uma sugestão básica:
- Vejo no teu printscreen que não tens nenhuma "checkbox" activada do que pretendes sincronizar com o MobileMe. Não será preciso seleccionares primeiro o que queres sincronizar e só depois poderás clickar "Sync now"?

Just a thought.
 
Esclareço já que não tenho MobileMe (embora esteja interessado em activar), mas aqui vai uma sugestão básica:
- Vejo no teu printscreen que não tens nenhuma "checkbox" activada do que pretendes sincronizar com o MobileMe. Não será preciso seleccionares primeiro o que queres sincronizar e só depois poderás clickar "Sync now"?

Just a thought.

Esse é o problema! ele não me deixa mexer nesses campos, estão desactivados... :(

Os problemas com o MobileMe, são mais que muitos, dá uma vista de olhos aqui, já postei lá e parece que não sou o único a ter este problema no MacBook...

Se estás a pensar em subscreveres o serviço, dá mais algum tempo até isto establizar, pois estar a pagar por um serviço que não funciona ou funciona muito mal, não vale a pena!

Infelizmente a Apple com o lançamento do iPhone 3G, tem-me desiludido, pois parece-me que o Steve se precipitou no lançamento do 3G e a alterar o serviço .mac para o MobileMe... mas é só a minha opinião...
 
Strange, por aqui tudo funciona bem.

Pode ser que seja um problema de partilha,no meu caso tenho activo a partilha de ficheiros, partilha de web, acesso remoto, gestão remota, eventos apple remotos e partilha de internet.

Espero que possa ajudar

Abraço
 
sincrinizar em 2 pc's

Bom Dia!

Instalei o mobileme e sincronizei a 1ª vez no meu portátil de casa! se quiser sincronizar noutro pc o que acontece aos contactos do outlook desse pc? serão substituídos pelos contactos do mobileme ou o contrário?

agradeço desde já a possível ajuda
jaf
 
Bom Dia!

Instalei o mobileme e sincronizei a 1ª vez no meu portátil de casa! se quiser sincronizar noutro pc o que acontece aos contactos do outlook desse pc? serão substituídos pelos contactos do mobileme ou o contrário?

agradeço desde já a possível ajuda
jaf

A primeira vez que sincronizei no do trabalho não tinha conctatos no outlook por isso não tenho a certeza, por outro lado sei que ele revê os contactos e depois pergunta, se houver diferença nas informações do contacto que versão quer manter, nice.
De qualquer forma pelo sim pelo não eu fazia um backup aos contactos.
É necessário ter o itunes mais recente no pc para fazer a sincronização com o outlook no pc.

Abraço
 
Boas, estou novamente com problemas com a sincronização do MM com o meu MacBook... :(

Tenho o meu iPhone sync com o MobileMe e com os dados actualizados (calendário e contactos), mas por alguma razão de há uns tempos a esta parte, dá-me um erro de inconsistência de dados.

Apaguei todo o calendário do iCal, mas aparentemente continua a dar o mesmo erro :(

Alguém pode ajudar?
 
Alguém usa MobileMe e me possa ajudar a resolver o meu problema de sincronização do calendário entre a "nuvem" e o meu MB?

Como é que apago a sincronização do meu MB?
 
Oi! Esta semana também activei o MobileMe.
Ainda não coloquei a sincronizar os contactos/iCal com o iphone, apenas o e-mail. E, até agora, tem funcionado OK.
Blueskies, quanto ao teu problema, lembro-me de ter visto esse problema de sincronização no site de suporte do Mobileme. http://support.apple.com/kb/TS1998

Lembra-te que podes também falar com o suporte da Apple via webchat, o que te poderá ajudar.
 
Obrigado a todos!

Finalmente CONSEGUI!!!

Tenho o MobileMe a sincronizar contactos e calendário, entre o iPhone, o MacBook e o PC!

Agora é que vou ver se o MobileMe vale ou não 79€/ano...
 
Back
Topo