Sincronizar pastas

Kristian0

Power Member
Boas, é o seguinte durante a semana trabalho com o meu portátil e ao fim de semana com o desktop, e tenho uma pasta que sincroniza-se todos os ficheiros do portátil para o desktop, e vice - versa. De maneira a ter as duas pastas iguais e com as mesmas actualizaçoes aos documentos...


Cumps

PS: Desculpem ter postado isto mal
 
Tens uma pasta ou querias uma pasta?
Talvez o DropBox te interesse...

Obrigado pela resposta
Tenho uma pasta no portatil e no desktop, imaginamos com o nome de Kristian0...
E queria arranja maneira de tarem as duas sincronizadas... se alterar um documento na pasta do portatil... quando estiverem em rede clicar para sincronizar e fica tudo igual... quem diz alterar diz criar novos fichiros, apagar ficheiros... ou seja quero uma copia... para nao estar sempre a fazer copy paste com a pen drive...
 
Estao ligados em rede? pode cirar uma pasta partilhada e assim tudo o que mudar estara a mudar na pasta que esta partilhada. o inconveniente é que os dois computadores tem de estar ligados.

Edit: Mas penso que a resposta mais indicada será a do colega nmat abraço
 
Última edição:
Há vários programas que te fazem sincronização dentro da rede. Há uns tempos usei o Cobian Backup e acho que funcionava bem, mas penso que tens muitas mais opções nesse campo.

O DropBox também faz mais ou menos o que tu queres, mas funciona como backup online. Ou seja, tens sempre o conteúdo da pasta sincronizada mesmo sem estares em LAN. E tens a vantagem de poderes aceder aos teus documentos em qualquer computador através da interface web...
 
Lá está o pobo a tentar inventar a roda ...

offline folders

Se explicasses em vez de mandar bitaites...




Eu queria algo que não fosse preciso registos nem interface html... E o Dropbox
e um bocado complicado... não há uma coisa tipo que trabalhe em segundo plano...e depois que sincronize quando eu mandar...
 
Última edição:
Experimenta o SYNCING.NET... parece ser a solução que procuras.... sincronizar-te automaticamente pastas do Windows entre varios PCs e podes continuar a utiliza-las normalmente como o fazias antes...

www.syncing.net/pt

Cumps
 
Back
Topo