1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sincronizar Pocket pc (HTC P3600) com MAC OS X

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por p_borges, 1 de Agosto de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 4007)

1. p_borges

p_borges Power Member

Boas,

Em primeiro lugar tenho a dizer que tenho aprendido muito com este forum, e desde já os meus parabéns por ele.

Adquiri recentemente o meu primeiro MAC (MacBook 13") e agora que tou a começar a passar tudo para ele deparei-me com um problema.Preciso sincronizar o meu pocket PC (HTC P3600) com o MAC e das pesquisas que fiz fui ver "missing sync" da MarkSpace. Mas nos aparelhos compativeis com o programa o HTC3600 nao aparece.

Algum usa este software com este PDA?
    Que outros programas identicos recomendam?

Cumprimentos,
    Pedro Borges

2. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

boas p_borges,

Felizmente esse é o melhor plugin que existe para sincronizar PDA's. Infelizmente, demoram muito tempo a lançar as actualizações. Sei de pessoas que conseguiram a sincronização com modelos "não referidos" no markspace. No entanto, tal não é garantido.

Deixa fazer uma pesquisa para ver o que consigo arranjar-te...

EDIT: De acordo com o que me disseram, tudo depende da versão do WM que tens...mas que, em princípio, não terás problemas. Não garanto nada...

Última edição: 2 de Agosto de 2007
  3. p_borges

p_borges Power Member

Boas,

Obrigado pela informação. Tenho de ver se experimento isso em algum MAc que já tenha o software. Pois não me apetece pagar a aplicação e depois não funcionar...

4. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

Entretanto, e pelo que li nos discussions groups da Apple bem como da XDA, confirma com os tipos da Missing Sync se é compatível (manda mail). Há relatos de pessoas que enviaram e eles, em função da tua versao de WM, confirmam se é compatível (ou não).

Julgo que será o caminho mais correcto a seguir.

Dps diz como correu. Tenho curiosidade.

5. josemendes7

josemendes7 Power Member

Boas. Eu uso o missing sync para sincronizar o meu mac com o meu HTC P3600 com windows mobile 5 e funciona perfeitamente. Em princípio desde que a versão do SO seja o windows mobile 5 ou anterior deverá funcionar. Entretanto a Markspace lançou uma nova versão que já é compatível com WM6.

Cumpimentos,
    JM

Partilhar esta Página