Sincronizar Pocket pc (HTC P3600) com MAC OS X

p_borges

Power Member
Boas,

Em primeiro lugar tenho a dizer que tenho aprendido muito com este forum, e desde já os meus parabéns por ele.

Adquiri recentemente o meu primeiro MAC (MacBook 13") e agora que tou a começar a passar tudo para ele deparei-me com um problema.Preciso sincronizar o meu pocket PC (HTC P3600) com o MAC e das pesquisas que fiz fui ver "missing sync" da MarkSpace. Mas nos aparelhos compativeis com o programa o HTC3600 nao aparece.

Algum usa este software com este PDA?
Que outros programas identicos recomendam?

Cumprimentos,
Pedro Borges
 
boas p_borges,

Felizmente esse é o melhor plugin que existe para sincronizar PDA's. Infelizmente, demoram muito tempo a lançar as actualizações. Sei de pessoas que conseguiram a sincronização com modelos "não referidos" no markspace. No entanto, tal não é garantido.

Deixa fazer uma pesquisa para ver o que consigo arranjar-te...

EDIT: De acordo com o que me disseram, tudo depende da versão do WM que tens...mas que, em princípio, não terás problemas. Não garanto nada...
 
Última edição:
]-noBOdy-[;1876417 disse:
boas p_borges,

Felizmente esse é o melhor plugin que existe para sincronizar PDA's. Infelizmente, demoram muito tempo a lançar as actualizações. Sei de pessoas que conseguiram a sincronização com modelos "não referidos" no markspace. No entanto, tal não é garantido.

Deixa fazer uma pesquisa para ver o que consigo arranjar-te...

EDIT: De acordo com o que me disseram, tudo depende da versão do WM que tens...mas que, em princípio, não terás problemas. Não garanto nada...

Boas,

Obrigado pela informação. Tenho de ver se experimento isso em algum MAc que já tenha o software. Pois não me apetece pagar a aplicação e depois não funcionar...
 
Entretanto, e pelo que li nos discussions groups da Apple bem como da XDA, confirma com os tipos da Missing Sync se é compatível (manda mail). Há relatos de pessoas que enviaram e eles, em função da tua versao de WM, confirmam se é compatível (ou não).

Julgo que será o caminho mais correcto a seguir.

Dps diz como correu. Tenho curiosidade.
 
Boas. Eu uso o missing sync para sincronizar o meu mac com o meu HTC P3600 com windows mobile 5 e funciona perfeitamente. Em princípio desde que a versão do SO seja o windows mobile 5 ou anterior deverá funcionar. Entretanto a Markspace lançou uma nova versão que já é compatível com WM6.

Cumpimentos,
JM
 
Back
Topo