Napster_PT
Power Member
Boa tarde
Preciso da vossa ajuda.
No meu trabalho usamos o Outlook - Microsoft Office 365 para grandes empresas como ferramenta de trabalho diário.
São 7 computadores (alguns com o Windows 7 (penso eu o Ultimate) e outros com o Windows 10 Home onde todos usamos o mesmo e-mail e pelos vistos deviam estar todos "sincronizados".
Quando é para receber de outros colegas (que não usam o mesmo e-mail) ou mesmo do exterior (pessoas externas ao serviço) não há problema.
Acontece que quando eu envio e-mails e indo ao "itens enviados" consigo ver que foi enviado e outra colega também consegue ver como eu consigo ver quando é ela a enviar.
O problema é nos restantes computadores quando são enviados os e-mails não aparece nos meus "itens enviados" o e-mail dos colega sendo que isto acontece em 5 computadores.
Existe alguma forma de eu entrar nas configurações do Outook e ser eu resolver isto?
Obrigado a quem puder ajudar
Cumprimentos
Preciso da vossa ajuda.
No meu trabalho usamos o Outlook - Microsoft Office 365 para grandes empresas como ferramenta de trabalho diário.
São 7 computadores (alguns com o Windows 7 (penso eu o Ultimate) e outros com o Windows 10 Home onde todos usamos o mesmo e-mail e pelos vistos deviam estar todos "sincronizados".
Quando é para receber de outros colegas (que não usam o mesmo e-mail) ou mesmo do exterior (pessoas externas ao serviço) não há problema.
Acontece que quando eu envio e-mails e indo ao "itens enviados" consigo ver que foi enviado e outra colega também consegue ver como eu consigo ver quando é ela a enviar.
O problema é nos restantes computadores quando são enviados os e-mails não aparece nos meus "itens enviados" o e-mail dos colega sendo que isto acontece em 5 computadores.
Existe alguma forma de eu entrar nas configurações do Outook e ser eu resolver isto?
Obrigado a quem puder ajudar
Cumprimentos
Última edição: