1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

single-sided Vs double-sided RAM

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por MeY-ZiNG, 7 de Dezembro de 2002. (Respostas: 7; Visualizações: 1203)

1. MeY-ZiNG

MeY-ZiNG Power Member

ois ppl tou em vias d comprar um DIMM de 256Mb SD-RAM e tenho duas hipoteses, single-sided (30€) ou double-sided (35€)
    alg me sabe explicar kual a diferença entre um e outro? :D
    tks 4 your help :)

2. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

single side é melhor pra overclock, quanto ás outras diferenças.... bem se for pro uso do dia a dia é igual ao litro!

3. goliath_2k

goliath_2k Power Member

Verifica 1º se a tua Mobo suporta Single-Sided caso contrário quando a instalares apenas te vai reconhecer 128 Mb.

4. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Se a tua board suportar single sided, compra single sided.
    Se n suportar ela só te vai reconhecer 128Mb, ou seja metade. Para estes casos é q se usa a double sided, neste tipo de memória a board já reconhece os 256Mb, mas é bem mais cara. No teu caso, reparei q arranjas a uma diferença de €5, o q é bom, dependendo do q a tua board suporta, é o tipo de memória q metes

:003:

5. MeY-ZiNG

MeY-ZiNG Power Member

e como é q eu descubro se suporta ou n? a unica info q tenho sobre a as memorias nos docs da board é:
    - supports 3x168pin 3.3V unbuffered SDRAM
    - supports PC-133 SDRAM from 8MB to 768Mb
    - supports ECC/VCM/SPD SDRAM Module

obrigado àkeles q ja participaram neste thread :)

6. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Pelas informações q forneceste,
    dá pa meteres single sided, na boa!!

7. MeY-ZiNG

MeY-ZiNG Power Member

8. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

MeY-ZiNG ya podes, ainda por cima ela aguenta 133MHz logo ai diz kuase td e depoix ainda te diz k dá até - supports PC-133 SDRAM from 8MB to 768Mb que ainda te ajuda mais na tua resposta.

[]'z

Partilhar esta Página