1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

'Singstar' e 'eyetoy play 3' para a Xbox 360

Discussão em 'XBOX' iniciada por ajudem o zeinho, 19 de Dezembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1022)

1. ajudem o zeinho

ajudem o zeinho Power Member

Por acaso sabem se existe o 'Singstar' e 'eyetoy play 3' para a Xbox 360?

2. Isso são produtos Sony, ou seja, exclusivos consolas Playstation.

Para a Xbox360 tens agora o Lips, jogo de karaoke ao estilo do Singstar. Quanto a jogos da Xbox Live Vision, só me estou a lembrar do You're In The Movies. É um bocado diferente dos jogos Eyetoy.

3. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Não, esses jogos não existem para X360. Tens algumas alternativas, como o Lips que é bastante similar ao SingStar e a Xbox Live Vision que é uma webcam que funciona em várias aplicações e jogos (tal como o You're In The Movies).

4. ajudem o zeinho

ajudem o zeinho Power Member

Pelo que vi o You're in the Movies é bastante semelhante ao eyetoy. Não acham?

5. SeventhDoor

SeventhDoor Power Member

Há um jogo que eu nunca joguei nem vi videos (basicamente a única coisa que sei acerca dele é que usa o Live Vision) que se chama TotemBall, e é grátis no Live US pelo menos.

Cumps.

Partilhar esta Página