1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Singstar, GT5 Prologue e Time Crisis 4 adiados...

Discussão em 'PlayStation' iniciada por NJ5, 17 de Outubro de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 1089)

1. NJ5

NJ5 Power Member

http://www.playfrance.com/news-ps3-encore-des-retards-sur-playstation-3-930814.html

2. hollyjoint

hollyjoint Power Member

ca estupidez... a sony anda a meter nojo.
    N percebi o adiamento de Gt5 Prologue, eu ate ja tinha lido que o jogo ja tava terminado antes do tempo previsto e pronto para ser lançado.
    Sinceramente começo-me a sentir arrependido de ter dado os 600€ pela PS3. Devia tar neste momento a jogar xbox360 em grande, e so em 2008 sim comprar a PS3..enfim!

PS: Estou mesmo f*dido com a Sony :004:

3. schon

schon Power Member

Não querendo por em causa a credebilidade desse site... não vejo essa noticia em lado nenhum. Se fosse verdade, andava nas Kotakus, igns e companhia....
    Espero bem que n seja verdade...

4. SpeedDragon

SpeedDragon Power Member

GT5 Prologue na Europa em 2008 não devia ser novidade, sempre foi assim, pois no Japão irá sair em Dezembro ...

5. NJ5

NJ5 Power Member

Depende, se o atraso for só para a Europa, nem por isso...

6. MDK

MDK Power Member

no site da PS tem as datas e a GT5 prologue estao confirmadas logo isso não deve ser verdade e a sony tem que lançar o prologue com alguma antecedencia em relação ao jogo final se não é a mesma coisa que queimar dinheiro

7. doa4152

doa4152 Power Member

a ser verdade, GRANDE BRONCA,não sei como a sony faz, mas essa ps3 tem sido só baraca e os utilizadores da mesma é que se lixam!!!

8. Onesolo

Onesolo Power Member

A ser verdade é mesmo por burrice da Sony. O singstar era pra ter saido qd a consola saiu na europa!!! Tristeza!!!

9. AwakE

AwakE Banido

Também já li isso noutros foruns. Muito mau.....se bem que já deviam estar habituados.
    O que vale é que com as 5 consolas há sempre alguma coisa para jogar :D

10. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Qual é o stress? Já devem estar habituados :x2:

11. Onesolo

Onesolo Power Member

12. hollyjoint

hollyjoint Power Member

e Gt5 Prologue vai adiar ou nao ?

13. NJ5

NJ5 Power Member

Supostamente a demo do GT5 Prologue só vai estar disponível na PS Store do Japão, mais um sinal a apontar para a veracidade deste artigo?

14. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Se o demo leva adiamento, a versão final do jogo ainda vai levar muito mais...

15. hollyjoint

hollyjoint Power Member

a demo nao levou adiamento nenhum.
    Sai dia 20 ( sabado) como estava previsto.

16. NJ5

NJ5 Power Member

Partilhar esta Página