PS3 Singstar PS3

Vai ter 30 musicas no cd mas depois pode-se comprar muitas mais atravez do jogo. A lista anda por ai na net, é so procurar...
E os micros são wireless e pode-se usar os "antigos".
 
A Worten tem o jogo por €60 (pre-venda).

Hmm, pelo que eu ando a ver e ao contrario daquilo que tinha dito, em principio os micros numa primeira fase nao devem ser wireless. Assim é mau, pq eu queria wireless e se nem sequer dizem para quando saiem esses, uma pessoa fica a nora.
 
Última edição:
Boas,

O jogo está na IGN e na Amazon.co.uk datado para sair amanhã na europa. Será que é mesmo desta?? Alguem sabe se alguma loja tuga vai ter o jogo??

É impossível, pois ainda há umas arestas a limar na vertente online (que eu estou a testar). ;)

Mas segundo tenho ouvido, já falta "pouco".
 
Aqui ficam algumas fotos:

Penso que vai ser este o serviço onde se vai poder fazer o Download de mais musicas..


Aqui a galeria onde escolhem a musica com a qual vão partir os vidros de Casa :lol:



Aqui fica a Cover do Jogo:



Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=hVDrbsbfyw0

Não é demais referir que os Video Clips vão ser em Blu Ray

CumpS
 
É impossível, pois ainda há umas arestas a limar na vertente online (que eu estou a testar). ;)

Mas segundo tenho ouvido, já falta "pouco".
Então se tas a testar, sabes me dizer se vem com mics wireless? Se não vier, demora muito a sair com mics wireless?? E para quando está estimada a saida real?, li algures que seria meados deste mes..
 
Então se tas a testar, sabes me dizer se vem com mics wireless? Se não vier, demora muito a sair com mics wireless?? E para quando está estimada a saida real?, li algures que seria meados deste mes..

ele não pode dizer essas coisas. Quanto as datas mais ou menos poderá dizer qualquer coisa
Caso não saibas ele trabalha para a Sony, é moderador do Fórum PT

:kfold::x2:
 
ele não pode dizer essas coisas. Quanto as datas mais ou menos poderá dizer qualquer coisa
Caso não saibas ele trabalha para a Sony, é moderador do Fórum PT

:kfold::x2:
Ok eu percebo isso. Em relação aos mics, acho q pode, n tem nada de mal, é so dizer se são com fio ou não. Acho que ng o vai matar por isso. Em relação a data, prontos n precisa de ser explicito, basta apontar uma altura...
 
dos mesmos que fizerem os SINGSTAR so queria mesmo o DJ DECKS & FX p ps3 com a possibilidade de podermos misturar os nossos mp3
kem sabe...
 
Ok eu percebo isso. Em relação aos mics, acho q pode, n tem nada de mal, é so dizer se são com fio ou não. Acho que ng o vai matar por isso. Em relação a data, prontos n precisa de ser explicito, basta apontar uma altura...

Eu ouvi dizer algures que sairá com fio e só depois sem fio (não tenho a certeza, pode ser rumor)
 
Back
Topo