PS3 Singstar PS3

Comprei e tenho o SingStar oficial nas versões com micros e sem micros ( para quem tinha os micros da PS2) sendo a versão em espanhol, que no entanto possui também a opção em Portugues. No entanto a SingStore ainda não está disponivel!

Mais informações noutra thread:
http://www.techzonept.com/showpost.php?p=2350555&postcount=31

Olá,

Já à algum tempo que espero pelo lançamento do jogo. Estou interessado na versão com micros (sem fios). Podes dizer onde adquiriste o teu? Estás satisfeito? Quando sairá a versão PT? (ou a versão ES que também tem opção para PT não tem diferença para o que vai ser lançado em Portugal?)

Saudações.
 
Eu também tenho a versão UK (comprei em Londres) mas tenho várias questões...

Para além de me irritar visitar o site oficial da pLAYSTATION e ver falar do jogo como se já cá estivesse disponivel, não há qualquer informação de quando vai existir em Portugal, é que sem isso não há Singstore para ninguém!

Outra duvida tem a ver com o som DD 5.1... Na minha não funciona, o som é stereo PCM, e vi sempre anunciado que teria Dolby digital 5.1????!!!
 
Última edição:
Sim, dá para usar a SingStore UK ( tens de ter uma conta como UK). A Espanhola também já está a funcionar.
A SingStore Portuguesa apenas quando o jogo for lançado.
 
So se consegue adicionar fundos tendo um cartão visa do mesmo pais da conta que temos registada, é uma pena, pois a loja portuguesa nem sequer existe ainda. Queria comprar 12 titulos da loja do Reino Unido mas nunca aceitou transferir fundos com VISA portugues.
 
incrivel como este jogo nunca mais sai cá... noticias alguém tem? é que entretanto para ter musicas novas só com cartão inglês... seca
 
So se consegue adicionar fundos tendo um cartão visa do mesmo pais da conta que temos registada, é uma pena, pois a loja portuguesa nem sequer existe ainda. Queria comprar 12 titulos da loja do Reino Unido mas nunca aceitou transferir fundos com VISA portugues.

népia, usas o MBnet, eu ja comprei um jogo na store americana em dólares com o meu cartão visa portugues...
Mbnet é a solução até vir os cartões descartáveis!!
 
Back
Topo