PS3 Singstar PS3

Existe Singstore em Espanha mas eu ainda não comprei nada. Tens de te registar em Espanha que aparecem as musicas ( umas 80 ou 90 musicas). São similares às existentes em Inglaterra. Pensei que existissem mais musicas espanholas mas tal nao se verifica.
 
Têm a certeza que é feita a verificação do país do Visa ? O problema de fazer um carregamento de visa é depois ficar algum saldo que não se consiga gastar. Eu vou tentar trazer uma musica de SingStore espanhola e depois confirmo.
 
Têm a certeza que é feita a verificação do país do Visa ? O problema de fazer um carregamento de visa é depois ficar algum saldo que não se consiga gastar. Eu vou tentar trazer uma musica de SingStore espanhola e depois confirmo.

Se conseguires confirmar, agradecia. Tenho umas 12 cancões prontas para comprar e não queria esperar que a store portuguesa abrisse. :)

EDIT: acabei de tentar, e tal como para o UK, não dá. Aproveitei para ver com uma conta Australiana, e tambem não deu. Parece que vamos ter de esperar que apareca mesmo na Store portuguesa, uma vez que nos USA só sai para Maio. :(
 
Última edição:
já experimentaste assim e deu? é que senão não vale a pena a thread é que no management é a mm maravilha vais ter de usar um visa do pais da conta
 
já experimentaste assim e deu? é que senão não vale a pena a thread é que no management é a mm maravilha vais ter de usar um visa do pais da conta

lol, tenho 3 posts nesta thread a dizer que não parece haver maneira de conseguir adicionar fundos a uma conta de outro pais que tenha singstore.
Não percebo qual é a duvida.
 
Adiciona-se fundos á conta da PS3. Vai-se ao account Management directamente pela ps3, ou entao atraves de login por: http://store.playstation.com.
Depois, ja se pode aceder com o singstar á singstore onde se pode efectuar compra de musicas.

Esquece só agora percebi q tavas a responder À questão...nunca mais chega a porra da singstore pt... tenho uns amigos ingleses q cá vêm e vou tentar usar o visa uk deles!
 
Última edição:
Deduzo que usar a SigStore é com os fundos da Pstore. Assim é necessário adicionar fundos à Pstore.
Acabei de experimentar usar o MBnet na PStore Espanhola mas não deu. Na Portuguesa também não ( a mensagem é igual)! Será que existe algum problema com a utilização de mbnet nas Pstores europeias ?
Experimentei na Store americana e consegui adicionar fundos mas o singstore também não existe lá.
 
kjo disse:
Esquece só agora percebi q tavas a responder À questão...nunca mais chega a porra da singstore pt... tenho uns amigos ingleses q cá vêm e vou tentar usar o visa uk deles!

;)

Deduzo que usar a SigStore é com os fundos da Pstore. Assim é necessário adicionar fundos à Pstore.
Acabei de experimentar usar o MBnet na PStore Espanhola mas não deu. Na Portuguesa também não ( a mensagem é igual)! Será que existe algum problema com a utilização de mbnet nas Pstores europeias ?
Experimentei na Store americana e consegui adicionar fundos mas o singstore também não existe lá.

Pois, ja tinha avisado, parece que o SingStar so chega aos USA la para Maio, ainda mais tarde que PT. Resta-nos esperar que a SingStore portuguesa não tarde muito a abrir. :(
 
Lista de musicas na loja inglesa, na ***** e alemã foram adicionadas tb musicas "locais". Cá continuamos a espera.
Tive ca o jogo no fim de semana, vindo da amazon.co.uk, e já encomendei um para mim.


Don't think you can view them from outside the game, but here they are:

It launched with 41 songs on the Singstore:

Alison Moyet: All Cried Out [SD] 99p
Augie March: One Crowded Hour [SD] 99p
Bloc Party: Banquet [SD] 99p
Blur: Parklife [SD] 99p
Bonnie Tyler: Total Eclipse of the Heart [SD] 99p
Cartel: Honestly [SD] 99p
Culture Club: Do You Really Want to Hurt Me? [SD] 99p
Cyndi Lauper: Girls Just Wanna Have Fun [SD] 99p
Dandy Warhols: Bohemian Like you [SD] 99p
Delta Goodrum: Born to Try [SD] 99p
Depeche Mode: Enjoy the Silence [SD] 99p
Depeche Mode: Shake the Disease [SD] 99p
Duran Duran: Rio [SD] 99p
Duran Duran: Hungry Like the Wolf [SD] 99p
Erasure: A Little Respect [SD] 99p
Europe: The Final Countdown [SD] 99p
The Fray: Over My Head [SD] 99p
James Dean Bradfield: That's No Way to Tell a Lie [SD] 99p
Jamiroquai: Deeper Underground [SD] 99p
Jamiroquai: Cosmic Girl [SD] 99p
Kasabian: Club Foot [SD] 99p
KT Tunstall: Black Horse And The Cherry Tree [SD] 99p
Len: Steal My Sunshine [SD] 99p
Lightning Seeds: Three Lions [SD] 99p
Manic Street Preachers: Design for Life [SD] 99p
Manic Street Preachers: Everything Must Go [SD] 99p
Maria Mena: You're the Only One [SD] 99p
Marillion: Kayleigh [SD] 99p
Men at Work: Down Under [SD] 99p
Mercury Rev: Goddess on a Highway [SD] 99p
Nena: 99 Red Balloons [SD] 99p
Pet Shop Boys: Always on my Mind [SD] 99p
Pink: Just like a Pill [SD] 99p
Sade: Smooth Operator [SD] 99p
Spin Doctors: Two Princes [SD] 99p
Silverchair: Tomorrow [SD] 99p
Travis: Sing [SD] 99p
Weather Girls: It's Raining Men [SD] 99p
Wizzard: I Wish It Could be Christmas Everyday [SD] 99p
Zutons: Oh Stacey [SD] 99p
Zutons: Why Don't You Give Me Your Love [SD] 99p

Then yesterday another 20 were added:

Belinda Carlisle - Heaven is a place on earth
Blondie - Heart of glass
Blondie - Atomic
Blondie - Hanging on the telephone
Blur - Song 2
The Coral - Dreaming of you
The Coral - Pass it on
David Bowie - Let's Dance
Elvis - Suspiciouse minds
Graham Coxon - Standing on my own again
Graham Coxon - You and I
Hawkwing- Silver machine
Idlewild - you held the world in your arms
Idlewild - Love steals us from loneliness
Kasabian - L.S.F.
Katrina and the Waves - Walking on sunshine
Manic street preachers - la tristesse durera
Meredith Brooks- Bitch
Paula Abdul - oposites attract
The Zutons - You will you won't

All are SD videos at the moment - not sure when or if we'll be seeing HD ones (aside from those on the game disc of course).
 
Deviam fazer um singstar metal!! lool ;)

Com slipknot, disturbed, three days grace, iron Maiden, Static X, trivium, Spineshank, etc....

Ai eu era capaz de comprar isso! lol
 
Back
Topo