PS3 Singstar PS3

OWNED... xD

Opá, até te ajudava mas ainda não fui comprar o jogo, tou estupidamente absorvido no GT5 Prologue xP

PSN: Gamefaker
 
Boas, Sr Ashler então para não haver (Is there an echo in here?), PODIAS-ME AJUDAR a tentar saber o nome da musica.
Obrigado

Fernando

Certamente Sr. Fernando!!! A musica chama-se "Woman" dos "Wolfother"... e para ajudar mais qualquer coisinha, aqui fica um link directo para poder desfrutar dela!

Mais qualquer coisa que precise, por favor, não hesite em perguntar varias vezes seguidas !
 
Se comprar uma música no SingStar e depois formatar a consola fico sem a música? não há maneira de fazer backup dela?

e com as demos ou jogos sacados na net , como funciona?
 
Se comprar uma música no SingStar e depois formatar a consola fico sem a música? não há maneira de fazer backup dela?

e com as demos ou jogos sacados na net , como funciona?

Na tua conta pessoal do singstar ficam registadas todas as musicas que compraste. Sempre que apagares uma é so ir lá e fazer o download outra vez.
 
Hoje parece que vai ser adicionadas novas musicas

Uma duvida, na nossa store, so vamos ter as musicas tugas ou tambem as inglesas??? Alguem me pode confirmar isto?
 
Update Sexta - 18 Abril:


Inglesas:
Bic Runga Sway
Billy Joel It's Still Rock and Roll to me
Billy Joel Piano Man
Billy Ocean Carribean Queen
Corinne Bailey I'd Like To
Dover Serenade
Duran Duran Ordinary World
Ganggajang Sounds Of Then
Jackie Wilson Reet Petite
Maximo Park Girls Who Play Guitars
Natasha Bedingfield These Words
Placebo Every You Wvery Me
Roy Orbison Crying
The Magic Numbers Forever Lost
The Pipettes Pull Shapes

Portuguesas:
Los Hermanos Anna Júlia
Mesa c/ Rui Reininho Luz Vaga
The Gift Fácil de Entender
The Gift Ok! Do You Want Something Simple? (embora letra em Inglês)
The Gift Question Of Love (embora letra em Inglês)
 
boas, eu continuo a viciar-me no singstar, e vocês?

reparei nalgumas coisas:

1 - na pagina inicial onde diz êxitos já disponíveis, refere bandas que não temos acesso, tais como HOT CHIP.
2 - se tiverem outras contas de outros países, as musicas que irão encontrar serão outras, no entanto, creio que pelo facto de eu ter varias contas (uk,usa,frança, japão e tugaworld) não temos acesso a todas as musicas dos outros países, mas temos a algumas.
3 - na net, podemos ver videos no site oficial de musicas que pura e simplesmente não temos disponíveis, tais como AMY WINEHOUSE( ok está no r e b da ps2, alguém sabe onde anda essa menina?
4 - a musica inicial dos WOLFMOTHER , WOMAN , é muito boa, no entanto também não podemos adquirir a mesma?certo?

cumps e continuem a cantar mal como eu...
 
Última edição:
Alguem sabe qual a diferença do singstar antigo, para este novo Vol. 2?

E se dá para fazer o update do antigo para este, como se de um patch se tratasse?
 
Alguem sabe qual a diferença do singstar antigo, para este novo Vol. 2?

E se dá para fazer o update do antigo para este, como se de um patch se tratasse?
A diferença é nas musicas e o Vol2 tras um modo de jogo novo, um modo em cooperativo mas para musicas puras de dueto (qq parecida). Mas não te aflijas pq saiu a uns tempos atras um patch, v2.0, que adicionava esse modo a quem ja tinha o singstar.
 
Back
Topo