1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Singstar

Discussão em 'PlayStation' iniciada por potato, 17 de Novembro de 2007. (Respostas: 32; Visualizações: 3858)

1. Olá. Estou prestes a fazer anos e como sou uma grande admiradora de karaoke, gostaria de pedir como prenda o Singstar aos meus pais. Gostaria que me dissesem a vossa opinião. O que acham do jogo ? Será dinheiro bem gasto ?

Obrigado pela atenção.

2. schon

schon Power Member

Se gostas de Karaoke podes comprar a vontade, os microfones são de boa qualidade, e para quem gosta do genero é genial.... Sobretudo se tens amigos que aparecem lá em casa e gostam de cantar. Depois de teres os mics podes sempre comprar outras versões do Singstar (sem mic) que fica mais em conta....
    O único defeito será talvez a lista de musica de cada um deles que é relativamente curta... mas tirando isso é do melhor.

3. Plinks

Plinks Power Member

Podes sempre comprar musicas online.

4. Obrigado pelas respostas. :)

5. GioP

GioP Power Member

Ahh...e como as utiliza??

6. GioP

GioP Power Member

Os meus pais compraram hoje (ontem) o pack do Singstar latino+pop hits. É engraçado o Karaoke, mas é pena não dar para retirar a voz dos originais...muito mal pensado que foi.

Cumps

7. Black_Puma

Black_Puma Power Member

Simples. Ao fazeres o download das músicas na PS Store, elas ficam no disco rigido da PS3 e pronto :D

Eu só estou à espera de receber o PES e depois compro o Singstar... Já o tinha para a PS2, e agora na PS3 deve estar um miminho xD

8. GioP

GioP Power Member

LOL. Eu pensava que se estava a referir ao Singstar da PS2. Nesse é impossível.

Cumps

9. Agente47

Agente47 Power Member

Estás a falar de um produto que ainda não está nas lojas, vais ter que esperar uns meses.

O Singstar da PS2 é muito bom, dentro do genero.

10. Vnzuelano

Vnzuelano Power Member

Boas.

O Singstar pra PS3 sae este mes. Tu sabes pra AUMENTAR as ventas na vispera do natal.
    Poder comprar q estara um mimo.

11. Onesolo

Onesolo Power Member

O Singstar pra PS3 saiu na sexta no UK. Tem alguma data e preço pra portugal?? Acho q vou comprar por €60 no UK ....

12. Cosmonaut

Cosmonaut Power Member

só em 2008.

13. Black_Puma

Black_Puma Power Member

14. Agente47

Agente47 Power Member

15. Black_Puma

Black_Puma Power Member

Penso que só haverá diferença nas músicas que o BR traz, porque em Inglaterra são vendidos os mesmos jogos que aqui...

Isto digo eu =D

Acho que não vão por uma linguagem por país, portanto não sei...

Só se a demora se dever ao estarem a decifrar as instruções do jogo :x2:

16. Onesolo

Onesolo Power Member

Ah prontos, ta explicado, a maldita da tradução. Deve ser so mesmo por causa do manual e talvez adicionarem as linguas non english ao disco, pq de resto o conteudo do disco vai ser igual, 99% certeza....

17. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

SINGSTAR
    Aqui está um jogo para toda a família, que assenta na perfeição no espírito de Natal. Às trinta músicas presentes no disco Blu-ray juntam-se as dezenas de composições que podem ser compradas online, via SingStore, o que oferece ao karaoke uma longevidade digna de nota. Perfeito para noites passadas entre amigos e familiares!
    Vejam os vídeos

http://gameover.sapo.pt/media.html?gamespace=28779&show=videos

18. afernandes

afernandes Power Member

Sabem se já saiu o SINGSTAR para a PS3 em Portugal ? Qual o preco ?
    Estou em Andorra e está à venda a versao para a PS3 ( isolada e com Microfones - terá chegado hoje) a cerca de 45 euros e 70 euros respectivamente - em caixa com "versão espanhola" creio. Por dentro deve ser o mesmo disco BR.

19. luis15

luis15 Power Member

Em Portugal ainda não saiu:...

20. Agente47

Agente47 Power Member

A diferença de versão portuguesa não é traduzir o jogo, são as músicas!

99% igual? lol....

Os últimos Singstar vieram recheados de músicas portuguesas, não se espera outra coisa da versão PS3. E essas coisas demoram tempo a fazer.

Partilhar esta Página