Singstar

potato

Membro
Olá. Estou prestes a fazer anos e como sou uma grande admiradora de karaoke, gostaria de pedir como prenda o Singstar aos meus pais. Gostaria que me dissesem a vossa opinião. O que acham do jogo ? Será dinheiro bem gasto ?

Obrigado pela atenção.
 
Se gostas de Karaoke podes comprar a vontade, os microfones são de boa qualidade, e para quem gosta do genero é genial.... Sobretudo se tens amigos que aparecem lá em casa e gostam de cantar. Depois de teres os mics podes sempre comprar outras versões do Singstar (sem mic) que fica mais em conta....
O único defeito será talvez a lista de musica de cada um deles que é relativamente curta... mas tirando isso é do melhor.
 
Os meus pais compraram hoje (ontem) o pack do Singstar latino+pop hits. É engraçado o Karaoke, mas é pena não dar para retirar a voz dos originais...muito mal pensado que foi.

Cumps
 
Simples. Ao fazeres o download das músicas na PS Store, elas ficam no disco rigido da PS3 e pronto :D

Eu só estou à espera de receber o PES e depois compro o Singstar... Já o tinha para a PS2, e agora na PS3 deve estar um miminho xD

LOL. Eu pensava que se estava a referir ao Singstar da PS2. Nesse é impossível.

Cumps
 
Simples. Ao fazeres o download das músicas na PS Store, elas ficam no disco rigido da PS3 e pronto :D

Eu só estou à espera de receber o PES e depois compro o Singstar... Já o tinha para a PS2, e agora na PS3 deve estar um miminho xD

Estás a falar de um produto que ainda não está nas lojas, vais ter que esperar uns meses.

O Singstar da PS2 é muito bom, dentro do genero.
 
A versão portuguesa ainda vai demorar algum tempo a sair.

Penso que só haverá diferença nas músicas que o BR traz, porque em Inglaterra são vendidos os mesmos jogos que aqui...

Isto digo eu =D

Acho que não vão por uma linguagem por país, portanto não sei...

Só se a demora se dever ao estarem a decifrar as instruções do jogo :x2:
 
Ah prontos, ta explicado, a maldita da tradução. Deve ser so mesmo por causa do manual e talvez adicionarem as linguas non english ao disco, pq de resto o conteudo do disco vai ser igual, 99% certeza....
 
Sabem se já saiu o SINGSTAR para a PS3 em Portugal ? Qual o preco ?
Estou em Andorra e está à venda a versao para a PS3 ( isolada e com Microfones - terá chegado hoje) a cerca de 45 euros e 70 euros respectivamente - em caixa com "versão espanhola" creio. Por dentro deve ser o mesmo disco BR.
 
Sabem se já saiu o SINGSTAR para a PS3 em Portugal ? Qual o preco ?
Estou em Andorra e está à venda a versao para a PS3 ( isolada e com Microfones - terá chegado hoje) a cerca de 45 euros e 70 euros respectivamente - em caixa com "versão espanhola" creio. Por dentro deve ser o mesmo disco BR.

Em Portugal ainda não saiu:...
 
A diferença de versão portuguesa não é traduzir o jogo, são as músicas!

99% igual? lol....

Os últimos Singstar vieram recheados de músicas portuguesas, não se espera outra coisa da versão PS3. E essas coisas demoram tempo a fazer.
 
Back
Topo