Sinonimo de counterstrike

Gallatiko

Power Member
Boas malta.
Sou fã de couterstrike, mas agora que investi numa ps3 quero comprar um jogo o mais parecido possível, de preferência até melhor. Gosto de jogar online. Qual me aconselham?

Obrigado desde já
 
não tenho o Call Of duty 4, mas acho que é o mais adequado de momento ou se gostares de algo mais futurista espera por killzone2 e resistance a unica coisa que podemos nao te garantir é que não sejam tão bons como parecem o que é pouco provavel.
 
Como o CS não tens nada... é impossível igualar a simplicidade e o vício do CS :D

No entanto tens excelentes ofertas como o COD 4... e o Resistance 2 está a sair e promete muito no MP.
 
Opta pelo CoD4 que não ficas nada desiludido, muito pelo contrário!!!
Espero é que estejas disposto a largar o rato e teclado...
 
penso que Left4Dead deve ser a tua melhor escolha, feito com o motor do source feito pela valve que fez o cs o gameplay parece estar parecido mas melhorado e parece que a simplicidade esta la e um jogo virado totalmente para o online e ate a campanha single-player quase que e obrigatorio passa-la com 4amigos :p quando o jogo sair ai e que eu vou ver se o jogo cumpriu o que prometeu :p. Mas jogos que ja estejam no mercado Resistance 2 e COD4 sao duas escolhas tambem muito boas.
 
penso que Left4Dead deve ser a tua melhor escolha, feito com o motor do source feito pela valve que fez o cs o gameplay parece estar parecido mas melhorado e parece que a simplicidade esta la e um jogo virado totalmente para o online e ate a campanha single-player quase que e obrigatorio passa-la com 4amigos :p quando o jogo sair ai e que eu vou ver se o jogo cumpriu o que prometeu :p. Mas jogos que ja estejam no mercado Resistance 2 e COD4 sao duas escolhas tambem muito boas.

Des de quando é que o left 4 dead vai sair para a PS3 essa é nova para mim:confused:
 
Pessoal desculpem esqueci-me como so tenho a 360 e como quase todos os 3rd party sao multi-platform esquecime completamente... espero bem que mesmo assim a EA pressione a valve e que no proximo ano o jogo ja esteja a correr na ps3 ... ja que ja estou a pensar em adquirir uma quando o preço baixar so para o ano talvez :p, o resistance 2 anda a deixar-me com agua na boca
 
Boas malta.
Sou fã de couterstrike, mas agora que investi numa ps3 quero comprar um jogo o mais parecido possível, de preferência até melhor. Gosto de jogar online. Qual me aconselham?

Obrigado desde já


SOCCOM joguei-os na psp e aquilo era viciante .. existe para a ps2 e ps3 tambem mas nunca os joguei nas consolas domesticas .

Outros jogos estilo talvez a serie ghost recon ...

Para um modo online suberbo o RFOM no modo 40 jogadores ... por vezes ponho-me a pensar com tanta gente online tudo á caça como é possivel escapar ás balas , aos ricochete , bombas , snipers .. enfim somos uma autentica raposa naquele jogo com os galgos bem treinados em nosso encalce .

Vê o Killzone 2 e o RFOM 2 pode ser que te interesse principalmente o RFOM 2 que vai ter a vertente 60 jogadores .
 
:p:P
SOCCOM joguei-os na psp e aquilo era viciante .. existe para a ps2 e ps3 tambem mas nunca os joguei nas consolas domesticas .

Outros jogos estilo talvez a serie ghost recon ...

Para um modo online suberbo o RFOM no modo 40 jogadores ... por vezes ponho-me a pensar com tanta gente online tudo á caça como é possivel escapar ás balas , aos ricochete , bombas , snipers .. enfim somos uma autentica raposa naquele jogo com os galgos bem treinados em nosso encalce .

Vê o Killzone 2 e o RFOM 2 pode ser que te interesse principalmente o RFOM 2 que vai ter a vertente 60 jogadores .
Já viram o k era 30v30 em online:):007:
Dee é haver tiros por todo o lado, moremos ñ sabemos da onde lol:P
 
COD4.
O R2 ainda tem que comer muita sopa para igualar o gameplay do COD4.
Ou então esperas pelo COD5 que basicamente é um COD4 na wwII.
E acredita que eu sei, já jogo 1.6 há bastantes anos.
 
Última edição:
COD4.
O R2 ainda tem que comer muita sopa para igualar o gameplay do COD4.
Ou então esperas pelo COD5 que basicamente é um COD4 na wwII.
E acredita que eu sei, já jogo 1.6 há bastantes anos.


Já jogáste o R2 ?!
Os Resistence não precisam de igualar o gameplay dos cod pois têm originalidade propria e um excelente modo online .
 
O modo online do COD WAW é mais fixe que o do COD4?

Acho que vou para um dos 'COD' agora não sei é se vou pro 4 ou pro WAW.


Cumps


Se queres um jogo equivalente (em termos de competitividade e espirito... se é que me entendes) a CS do PC, eu experimentava o SOCOM: Confrontation (vai ver uns videos no youtube ou assim).

Cumps.
 
Back
Topo