Blue_Wings disse:
Já começo a ficar lixado com a loja em kestao... ja para nao falar na falta do jogo...xeira-me k testaram mas foi a grafica antes de a vender... ou ja tinha sido devuluçao...ou OC em cima...! fdx,... ja imagino tudo... eu ja embirrava com a placa..agora... ate me passo com esta historia toda
Só agora é que soube e reparei na existência desta thread, e vou responder não como admin deste forum, mas sim como mero utilizador deste forum que está a par de toda a situação.
(atenção que esta resposta não é como empregado da *****, já que esta não é a postura para o qual tratamos os clientes, mas sim a "minha" postura nesta situação).
A placa que hoje vieste trazer, já a experimentei em 2 pc's diferentes, com uma Abit AN8 e com uma DFI NF4 Ultra-D, e em ambas, corri deste 3dmark 2005, Mohaa, Doom3, LOTR BFME e nunca apareceu o menor artefacto, e curioso, usando uma fonte ***** de 350W.
Quanto ao jogo em questão, só recebemos duas placas na loja. Por acaso nem eu nem o Rui reparamos se vinha o jogo ou não. O problema é que as duas estão vendidas, vou ver se descubro quem comprou a outra e perguntar se o jogo veio ou não, mas honestamente, isso não é razão para pedires devolução da placa.
Quanto ao "problema" dos marks, já te informavas mais um bocadinho, não?
As 6800Ultra foram as primeiras placas da actual geração a sairem, e só mais tarde é que a ATI respondeu com a X800XT, depois a X800XT PE, e só recentemente com as X850XT e X850XT PE (nestas ultimas já existia a técnologia SLI da NVIDIA). Como tal, não podes ficar desiludido se uma placa e outra (da mesma geração) faz menos 160marks (2.5%) que a outra, porque existem situações em que a outra será melhor, e vice versa.
Acho esse pretexto para pretenderes trocar a placa simplesmente rídiculo.
Quanto ao facto de estares lixado com a loja, meu amigo, deixa-me dizer-te que a placa veio do fornecedor, saiu do caixote e foi directamente para a prateleira (uma foi para o armário e outra ficou em cima da caixa do PC do rui).
Portanto, esquece lá essas ideias de termos testado a placa, ter feito overclock etc... a placa nunca foi mexida por nós.
Sinceramente, acho toda esta situação rídicula, e, se dependesse de mim, não te trocava a placa.
ps: que tenha conheçimento, não existe nenhuma lei que obrigue a loja a trocar o material em caso de insatisfação do cliente (ainda por mais por razões ridiculas como neste caso), isso sim, são as lojas que praticam a politica que desejarem. Tal como nos fornecedores, alguns fazem a troca em caso de DOA em 5 dias, outros em 10 dias, outros em 3 dias, tudo depende da politica do local.