Sinto-me desiludido! (xegou a x850xt pe - detalhes na pag 5 dos BENCHS )

M4N!4K disse:
o facto de teres 26fps com uma ultra.. epah, como vês o problema não pode ser da gráfica, pois eu tenho uma gt.. que tem clocks inferiores... qualquer coisa não bate certo aí.. ou o sistema podia estar melhor afinado.. ou entao n sei...

cUmpZzzz

Pois eu tb nao sei... o Windows xp foi instalado de novo e os drivers sacados do site da nvidia.

Será por ter sido testado com tudo em default ? e secalhar tu tens overclock no cpu ou gpu ?

Cumps.

A grafica foi testada com o material k esta na minha assinatura.

Diz ***** coisa.
Cumps.
 
não tenho qualquer tipo de oc. fiz o teste com o sistema da minha sig... e nao há qualquer oc.. e tenho ja a instal do windows tda mamada.. por isso acho extranho essa performance com a ultra.. o nosso sistema não difere muito

cUmpZ
 
Raptor disse:
A titulo de curiosidade, e de certo modo offtopic, um user aqui do forum veio agora pedir-me opiniões porque fez um upgrade no sistema e aconteceu-lhe o seguinte:

Antes:

A64 3400+
NF3 250
X800XT PE AGP

Agora:

A64 3500+
NF4 Ultra
X850XT PE PCI-E

E disse-me que perdeu performance em TUDO (só o SuperPI é que ganhou algo)...

Muito provavelmente essa diferença derivou da board.
Ja vi variadissimos testes com tudo em default e a NF3 é + performance que NF4.

Aliás, ouve uma exame informatica que fizerem um comparativo entre boards AMD64 (NF3, NF4 e ATI XPress200) e a board NF4 ficou sempre atrás da NF3 e da XPress200, sendo a NF3 + performance que a XPress200.
Tb ja foi há uns tempos e deve ter melhorado um bocadito a NF4, mas as diferenças eram grandes demais para se conseguirem empatar so com novos drivers......

Epá, mudaram-me o avatar pra Nvidia :005:
lol, quem é que foi? mas até ta fixe....... lol la o deixo ficar!
EDIT: E a assinatura tb! lol é o que da ja tudo saber a pass e o camdro.... :zzz:
 
Última edição:
Então e a gráfica ? Quando e' k vais buscar a nova ? Espero k fique tudo resolvido da melhor maneira e que fiques satisfeito com tudo :) Pois afinal de contas ainda gastaste uns €'s valentes nisso...
 
.

Update da pag. 4

Resultados de AquaMark 3 da 6600GT

A grafica nova só para a semana.
Até lá utilizo esta para fazer uns documentos para a faculdade e ligar o pc e correr uns joguitos. =)
 
.

xBoShY disse:
Tás a fazer print screen com a tecla print screen ou com a tecla F* (axo k é a F5... verifica no fraps)?

Com a tecla print screen não apanha os fps, com a F* apanha e guarda no directorio do fraps ;)

NOTA: * = numero inteiro de 1 a 12 :P lol

A tecla no meu Fraps é a F10 para guardar as imagens durante o jogo...mas guarda a imagem do jogo mas os FPS nao... isso acontece-me no MOHAA pacif. Ass. e no Fair Cry tb.
 
Fizeste-me ir buscar o fraps ;)

Tens lá uma opção:
- "Include frame rate overlay on screenshots"...

fraps.JPG


[[]]
 
zx-9r disse:
ah poix é

eu para comprar algo que custe um décimo do que tu pagaste ja tento ler reviews de varias fontes diferentes...
(Ah poix é )^2

Eu sempre que penso num upgrade ou algo do genero, perco bons tempos a ler foruns e pedir opiniões de quem usa o material...

É o que estár a se passar com os portáteis :o E como são 1200-1400 € em jogo, tenho que pensar e bem :o

Sobre a 6800 GT, era uma que estava no PC do Rui (a caixa de acrilico), (isso no dia 15/04)?

E sobre a *****, já lá comprei muita coisa e 6****** em tudo ;)
Só tive um caso de RMA e bem sucedido, era umas memórias CH-5 que não buliam bem no meu PC, foram testadas e tive o crédito devolvido ;)
 
Raptor disse:
A titulo de curiosidade, e de certo modo offtopic, um user aqui do forum veio agora pedir-me opiniões porque fez um upgrade no sistema e aconteceu-lhe o seguinte:

Antes:

A64 3400+
NF3 250
X800XT PE AGP

Agora:

A64 3500+
NF4 Ultra
X850XT PE PCI-E

E disse-me que perdeu performance em TUDO (só o SuperPI é que ganhou algo)...

Não percebo... gastar uma pipa de massa para ganhar uns pózitos de nada (ou perder) :rolleyes:

Eu se tivesse a 1ª maquina ficava quieto um bom tempo :001:

Já me bastou as trocas de XP 2000+ para 2500 e depois 2500 mobile na qual ganhei uns pós de nada e perdi algum guito :mad: Bom bom foi do 2500 mobile para 2600 mobile, não perdi guito e ganhei uns pós superiores aos upgrades anteriores ;)
 
Última edição:
Xegou a EAX850XE-PE (kuase 1 mes a espera :S)

M4N!4K disse:
blue wings... depois quando tiveres a tua nova gráfica, diz aqui ao povo como fica o 3dsmark05 :P a ver se está melhor, pior ou igual

cumpz

tetsuo disse:
Nem que tenha de fazer overclock ele não vai meter um resultado inferior ao da 6800 ultra! Lol

Tou a brincar, não tou a duvidar de ti atenção!

Boas ppl a grafica xegou hj... kuase um mes a espera...completamente esgota seja de que marca fosse :( AX850XT-PE estou satisfeito, muito até :)

Resultados:

3DMark 2005 : 6114

Compare URL: http://service.futuremark.com/compare?3dm05=866956

-------------------------------------------------------------------------------

AquaMark 3 Score: 67281 (CPU: 9470, GFX: 10434)

Detail: Very Hight

Resolution : 1024x768

-------------------------------------------------------------------------------

N-Bech Version 3 Score: 2927

-------------------------------------------------------------------------------


Medal of Honor Pacific Assault:

- Texture Detail: Very High / Model Detail: High / Hardware Shaders: 2.0

Resolução:

1024x768 (85hz) = -- FPS
1280x1024 (85hz) = -- FPS
1600x1200 (72hz) = 51 FPS

-------------------------------------------------------------------------------

Need for Speed Underground 2:

- Texturas e detalhes ao máximo.

Resolução:

1024x768 = 51 FPS
1280x1024 = 37 FPS
1600x1200 = 22 FPS

-------------------------------------------------------------------------------

Colin McRae Rally 2005:

- FSAA = 6x / Draw Distance = 10 / FSAA Quality = 01 / VSYNC = yes / ANISOTROPIC FILTERING = 16x

Resolução:

1024x768 = 103 FPS
1280x1024 = 73 FPS
1600x1200 = 54 FPS
-------------------------------------------------------------------------------

Os resultados da 6800 Ultra PCI-E têm no fim da página 4 ;)

-------------------------------------------------------------------------------
 
Última edição:
O importante e' k tejas contente com isso pah :) Ainda bem k ja' tens a gráfica e tás a curtir jogar... Boa sorte para isso...
 
3dmark!!!

Olha os testes que fizeste foi em default pois vÊ o q muda qd fazemos um pouco de O.C.

Neste caso uma XFX 6800 GT:

3DMARK 2003

32. MARTAKIS - 12345.00 marks - AXP BARTON 2500 @2305XFX 6800 GT@351/1114

3DMARK 2005

Score 5790 3DMarks

E CLARO COM UM ANTIQUADO 2500 BARTON...
 
MARTAKIS disse:
Olha os testes que fizeste foi em default pois vÊ o q muda qd fazemos um pouco de O.C.

Neste caso uma XFX 6800 GT:

3DMARK 2003

32. MARTAKIS - 12345.00 marks - AXP BARTON 2500 @2305XFX 6800 GT@351/1114

3DMARK 2005

Score 5790 3DMarks

E CLARO COM UM ANTIQUADO 2500 BARTON...

O CPU pouco conta no 2k3 ou 2k5, mostra la' um 3DMark01 e ganhas logo vergonha... Depois ele não ker fazer overclock 'as coisas portanto a default nem k tu te mates consegues passar akeles resultados...

Btw tu e qq overclocker minimamente informado sabe k a X850 XT PE bate qq outra placa em 3DMark, seja ele qual for, quando overclockada... (Excepto quando e' uma contra duas, SLI)

(E caso n tenhas reparado ele com a placa a default teve ainda mais k tu com a placa overclockada no 3DMark05)
 
3dmark

É claro que a X850 XT PE bate qq outra placa em 3DMark basta ver os resultados.
Eu queria só mostrar-lhe que fazendo um pouco de O.C. os resultados mudam muito .
É obvio que a X850 XT PE em default faz + que uma 6800 gt,a questão é que se ele esticá-se um pouco a placa dele vai dar pulos de alegria com os resultados obtidos,mas claro que ele é que sabe.
 
Martakis mas o problema dele não era k esta placa dava pouco o problema dele era k ele tinha comprado uma 6800Ultra e notava os jogos mais lentos k com a X800XT PE k ele tinha antes... Daí ele ter trocado por esta, axo k ele não se interessa mt por benchmarks...
 
.

God_Lx disse:
Martakis mas o problema dele não era k esta placa dava pouco o problema dele era k ele tinha comprado uma 6800Ultra e notava os jogos mais lentos k com a X800XT PE k ele tinha antes... Daí ele ter trocado por esta, axo k ele não se interessa mt por benchmarks...


Gosto de tudo um pouco :)

Adicionado resultado do Aquamark 3

Adicionado resultado do N-Bech Version 3
 
Última edição:
Bem ja venho um bocado tarde mas deixo aqui a minha opinião na mesma, eu possuo uma 6800 NU, no 3dmark 05 aquilo não me passa dos 3200 (não sei porque) e com softmod chega aos 3600+- (um resultado equivalente a uma 6600GT eu sei, mas nunca soube o porque disto), e não foi por causa disto que a fui trocar, fui experimentar em jogos tudo funcionava as mil maravilhas jogava tudo espetacularmente bem (isso e que era importante, apesar de ter um problema que me anda a massacrar a algum tempo em que tou a jogar e a imagem para e o som fica em loop, e irritante mas que se lixe) E quanto ao Pacific Assault quando estava a jogar de vez em quando apareciam-me artefactos (uns riscos brancos no meio do ecra) mas isso neste jogo e normal ao ponto de instalar a patch e o jogo bloquear-me o sistema o todo.
Como ves esse jogo e assim meio marado por isso não era da placa, mas visto ja a teres trocado, e estares satisfeito com ela, desejo-te boa sorte com isso ;)

Fiquem bem ;)
 
Blue_Wings disse:
Antigamente tinha uma Motherboard AK8NE-Deluxe com 3400+ skt 754 com 1024 ram e uma Asus X800XT-PE AGP com a kual fazia no 3DMark 05 5813 marks


Agora com uma board A8N SLI-Deluxe com 3500+ skt 939 , o mesmo ram mas desta vez em dual channel e com uma Asus Extreme 6800 Ultra PCI Express faço apenas 5670 marks


Sinto-me enganado e desiludido com a Nvidia nas graficas...falavam tanto na 6800 Ultra e afinal... ainda é PIOR do k a minha X800XT-PE...ja para nao comprar com a X850XT-PE....!

Será k se tivesse ido para a X850XT-TE PCI Express teria ficado melhor servido? :( eu penso k sim...

Sinto-me revoltado...pk gastei $ e fikei pior do k o estava.... :(

É normal esse valor ? 5600 marks no 3DMarl 2005 ? com esta grafica?

Comprei na 5ª feira na Aqua pc sera k se for la na 2ª feira me trocam por uma X850XT Pe PCI Express? ...fdx esta 6800 ultra PCI-Ex deixa-me muito a desejar !

Alguem me sabe dizer se tenho o direito por lei de trocar? se nao fikei satisfeito? (so passaram 2 dias...) ja para nao dizer k diz na caixa: Free Domm 3 inside! e la dentro nao tava nada!!! :(

hj é sabado...vou la na 2ª feira... Alguem sabe se ele podem recusar a troca ? :'(


>>>Aki no Brasil 6800 já é luxo, X800 é coisa de outro mundo!
País de Terceiro Mundo é fogo!
Eu ja ficaria satisfeitíssimo com uma X800.
Mas por enquanto vou fazer o qmeu dinheiro dá: vou pegar a Leatek 6800LE 256 bits
 
Back
Topo