1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sinto-me frustrado... 25marks!

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por tetsuo, 18 de Abril de 2005. (Respostas: 14; Visualizações: 1325)

1. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Pois é pessoal!

Tive 23.975marks

Com a minha Gigabyte 6600GT mems 2.0ns stock cooler!

A minha questão é:

Que tweaks posso eu fazer para chegar aos 24k sem comprar o vf700 (proxima aquisição).

Isto já tá no límite de mhz!

Qual é a melhor ordem de testes para correr o 3dmark2001 e como é que isso funca realmente! O Elrond já me disse mas eu não apanhei muito bem!
    E para além da ordem dos testes que mais tweaks posso correr?!

Cumps.

2. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

assim de alto...fecha o explorer antes de corres(mata o processo), e com o rivatunner podes baixar o LOD bias...da-te mais frames mas menos qualidade..:D:D:D

3. God_Lx

God_Lx Folding Member

|Ricky| & Pedro Rocha Tweak, LOD, (Mais overclock na gráfica ?), Processo do 3DMark em Prioridade Realtime, Drivers melhores ? Corre os testes todos seguidos k axo k dão mais pontos... Caso keiras escolher a ordem corre primeiro o Lobby High ou o Car High, e o nature no fim com mais clocks na gráfica que normalmente ele passa bem...

4. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

manda-me o teu CPU para ca e faço 25k :D

Também fiquei a beira dos 24k em windoze lixado, ZERO tweaks (a não ser fechar quase tudo, real time), mas fartei-me de benches...

que clocks sakaste isto?

Com uma carga de tweaks eu devo sakar 25k, mas precisaria de uns dias GÉLIDOS para dar 26xx, 62x/13xx, ou então água :007:

Última edição: 19 de Abril de 2005
  5. Pluster

Pluster Power Member

bem eu tou com 10k em default .. tou ainda mais triste que tu

LINK

alguem me da dicas ??

Última edição: 19 de Abril de 2005
  6. God_Lx

God_Lx Folding Member

Esse link não funciona... Mas isso e' da 9200 k tens ? Se sim fica mt contente k muita gente não chega aos 7k ;)

7. tetsuo

CPU 2690mhz
    VGA: 578/1249!

É claro que um cooling de jeito isto subia mais, mas a piada era ver até onde isto ia de stock!

Mas com o zalman é capaz de fazer 600/1300 e dar-me um nature como deve ser!

8. Pluster

Pluster Power Member

eu tenho uma 6600 a 9200 e do portatil... ve a minha sig

o LINK ja funciona

9. tetsuo

De Facto isso é preocupante, isso devia dar um melhor score no car high que é só cpu.

Deves ter aí algo de muito errado.

10. MadOnion

MadOnion Folding Member

Substitui a pasta termica no core da grafica, e tenta puxar um bocado por ela.
    (se é que ainda não fizeste isso, uma vez que tens isso a stock) :)

11. Pluster

Pluster Power Member

pois o pior e que ainda nem mexi na grafica e tou com esse score... mas vejam o do 3dmark03 fiz 7715 o que e bom/razoavel segundo esta Thread ...

12. tetsuo

Sim esse resultado é normal para 3dmark2003

O 2001 é que é mais baseado no sistema todo e dá-te um score fraco, que com o sistema que tens não devia dar tão baixo.

13. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

A minha XFX fazia 601/1260 stock cooler, nem mudei a massa termica :D :D :D

com VF 700 621/1300 limitado pelo rivatuner :D

Agora se juntasse o teu belo cpu, e 24,xxx era facil :o

14. Pluster

Pluster Power Member

tetsuo , aquilo deve tar uma salganhada de drivers... porque ja instalei 3 drives e instalei a placa grafica depois de ja ter corridos teste com a minha grafica antiga.. se calhar tem algum conflito ou coisa parecida...
    tenho que formatar o sistema...

15. Sesto_Sento

Sesto_Sento Power Member

10k kom essa config??? isso tah ai alguma coisa mal sem duvida :P
    issu faço eu com o xp @ 2160 mhz e uma radeon 9600...
    com essa config, devias fazer algo como 15000 ~ 17000

Partilhar esta Página