Sinto-me frustrado... 25marks!

tetsuo

1st Folding then Sex
Pois é pessoal!

Tive 23.975marks

Com a minha Gigabyte 6600GT mems 2.0ns stock cooler!

A minha questão é:

Que tweaks posso eu fazer para chegar aos 24k sem comprar o vf700 (proxima aquisição).

Isto já tá no límite de mhz!

Qual é a melhor ordem de testes para correr o 3dmark2001 e como é que isso funca realmente! O Elrond já me disse mas eu não apanhei muito bem!
E para além da ordem dos testes que mais tweaks posso correr?!

Cumps.
 
assim de alto...fecha o explorer antes de corres(mata o processo), e com o rivatunner podes baixar o LOD bias...da-te mais frames mas menos qualidade..:D:D:D
 
|Ricky| & Pedro Rocha Tweak, LOD, (Mais overclock na gráfica ?), Processo do 3DMark em Prioridade Realtime, Drivers melhores ? Corre os testes todos seguidos k axo k dão mais pontos... Caso keiras escolher a ordem corre primeiro o Lobby High ou o Car High, e o nature no fim com mais clocks na gráfica que normalmente ele passa bem...
 
manda-me o teu CPU para ca e faço 25k :D

Também fiquei a beira dos 24k em windoze lixado, ZERO tweaks (a não ser fechar quase tudo, real time), mas fartei-me de benches...

que clocks sakaste isto?

Com uma carga de tweaks eu devo sakar 25k, mas precisaria de uns dias GÉLIDOS para dar 26xx, 62x/13xx, ou então água :007:
 
Última edição:
destr0yer disse:
manda-me o teu CPU para ca e faço 25k :D

Também fiquei a beira dos 24k em windoze lixado, ZERO tweaks (a não ser fechar quase tudo, real time), mas fartei-me de benches...

que clocks sakaste isto?

Com uma carga de tweaks eu devo sakar 25k, mas precisaria de uns dias GÉLIDOS para dar 26xx, 62x/13xx, ou então água :007:

CPU 2690mhz
VGA: 578/1249!

É claro que um cooling de jeito isto subia mais, mas a piada era ver até onde isto ia de stock!

Mas com o zalman é capaz de fazer 600/1300 e dar-me um nature como deve ser!
 
De Facto isso é preocupante, isso devia dar um melhor score no car high que é só cpu.

Deves ter aí algo de muito errado.
 
Substitui a pasta termica no core da grafica, e tenta puxar um bocado por ela.
(se é que ainda não fizeste isso, uma vez que tens isso a stock) :)
 
Sim esse resultado é normal para 3dmark2003

O 2001 é que é mais baseado no sistema todo e dá-te um score fraco, que com o sistema que tens não devia dar tão baixo.
 
tetsuo disse:
CPU 2690mhz
VGA: 578/1249!

É claro que um cooling de jeito isto subia mais, mas a piada era ver até onde isto ia de stock!

Mas com o zalman é capaz de fazer 600/1300 e dar-me um nature como deve ser!

A minha XFX fazia 601/1260 stock cooler, nem mudei a massa termica :D :D :D

com VF 700 621/1300 limitado pelo rivatuner :D

Agora se juntasse o teu belo cpu, e 24,xxx era facil :o
 
tetsuo , aquilo deve tar uma salganhada de drivers... porque ja instalei 3 drives e instalei a placa grafica depois de ja ter corridos teste com a minha grafica antiga.. se calhar tem algum conflito ou coisa parecida...
tenho que formatar o sistema...
 
10k kom essa config??? isso tah ai alguma coisa mal sem duvida :P
issu faço eu com o xp @ 2160 mhz e uma radeon 9600...
com essa config, devias fazer algo como 15000 ~ 17000
 
Back
Topo