1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

PSP/PSV Sinto-me gamado pela stockuno

Discussão em 'PlayStation' iniciada por MASTER MILLY, 3 de Novembro de 2008. (Respostas: 27; Visualizações: 2019)

  1. Em Janeiro deste ano comprei a minha PSP com muito custo. Como tenho azar para dar e vender ela avariou logo em Agosto, pelo que contactei a Sony, que me encaminhou para a STOCKUNO para a sua subtituição,
    Desde 6 de Agosto que a STOCKUNO, têm a minha PSP para troca, visto que não fazem reparações.Sinto-me:004:e só me apetece:005:. Já não sei o que fazer. Não me respondem aos mails e pelo telefone e olhem que já foram muitos minutos, dizem que está esgotada. Por este caminho já sei o que vai ser a minha prenda de Natal. SINTO-ME GAMADO.NEM PSP NEM DINHEIRO.
    SÓ POSSO FAZER ISTO QUE É MOSTRAR O MEU CONTENTAMENTO PARA COM A STOCKUNO.
    ATÉ A PROXIMA PESSOAL
     
  2. niore

    niore Banido

    fax queixa na deco... nao tens factura de compra nem recibo nem nada que prove que a psp la esta????
    foste mesmo gamado .. é o que da nao andar informado sobre os direitos do consumidor e sobre o consumo....
     
  3. portugal123

    portugal123 Banido

    porque é que vais comprar nessas lojinhas da treta? compra smp ***** ***** e fnac n tem nada que enganar!
     
  4. JDaman

    JDaman Power Member

    A Stock Uno é a empresa que faz a reparação/troca das consolas Sony na Península Ibérica. :lol: Quando não se sabe falar está-se calado.

    Fica Bem.
     
  5. modx

    modx Power Member

    a minha avariou em Janeiro e demoraram para aí 3 meses a mandarem uma nova.
     
  6. andrecouto01

    andrecouto01 Power Member

    ya mas se comprarem tipo na *****, *****, etc, segundo os direitos do consumidor, se a consola for para reparar e durar mais de 30 dias, eles são obrigados a devoler o dinheiro... e se for nos primeiros 15 dias, são origados a trocar, caso esteja avariada, tenha defeito ou não estejas satisfeito...

    edit: depois de acabar a garantia, é mias complicado...

    cumps...
     
  7. natur19

    natur19 Power Member

    30dias uteis, não esquecer
     
  8. OnTheNet

    OnTheNet Mestre BOINC

    a lei nao específica, ja foi aqui discutido pelo que me lembro
     
  9. andrecouto01

    andrecouto01 Power Member

    ya... por isso só acontece essas situações a quem não está esclarecido... eu também só soube à pouco tempo... mas acho muito bem...


    cumps...
     
  10. rafsantos

    rafsantos Power Member

    São 30 dias seguidos.
     
  11. natur19

    natur19 Power Member

    Tens a certeza? disseram me uteis

    OnTheNet então são seguidos? o que argumentamos perante a loja se nem a lei especifica?
     
  12. The Outsider

    The Outsider Power Member

    Liga para Deco ou CIAC. São 30 dias seguidos. As próprias lojas te dizem o mesmo. Vê o tópico das avarias onde a Lei é referida mais que uma vez.
     
  13. niore

    niore Banido

    estao todos erados !!! a lei especifica sim sao 2 meses no caso de bens moveis .. para troca se este nao apresentar conformidade ou seja se tiver defeito !!! leiam mais e sejam mais cultos ... faz keixa rapaz....:rolleyes:
     
  14. LBFANSTi

    LBFANSTi Power Member

    Tu estás errado, a nova lei que entrou em vigor a pouquíssimo tempo clarifica que as reparações não podem demorar mais do que 30 dias SEGUÍDOS, ao fim desse tempo o cliente é que escolhe o que quer se dinheiro ou produto igual..

    Volto a dizer, é fazer pressao na loja para ficarem com o artigo avariado, na stockuno a lei nao se aplica e ficam pendentes ao tempo que eles vos disserem que é
     
  15. VuDu

    VuDu Power Member

    Vejo muito paleio, mas nenhuma prova... nem um link, nem um quote nada. Estão à espera que o pessoal acredito só porque vocês o dizem? Ainda por cima a maioria escreve cheio de erros, o que ajuda ainda mais para a credibilidade do que dizem.
     
  16. Virgin

    Virgin Power Member

  17. The Outsider

    The Outsider Power Member

    Eu disse para irem ao tópico das avarias onde isso está escrito, está à distancia de dois cliques... é tudo preguiça?
     
  18. natur19

    natur19 Power Member

    Li isso e não encontro nada que especifique os dias de reparação, estará a falhar-me alguma linha?


    No jumbo dizem me que são 30 dias uteis, no topico estão 30dias maximos..maximos tambem dá para 30dias uteis maximos?
     
  19. madsites

    madsites Power Member

    São 30 dias consecutivos.
    O meu LCD avariou e fui lá 30 dias certinhos depois, e nem piaram.
    Cumps
     
  20. natur19

    natur19 Power Member

    A gaja disse-me 30dias uteis, os 30dias seguidos já lá vão.. eu acreditei nela :mad: Posso ir lá hoje com toda a certeza que são 30seguidos porque a lei assim o diz ou não depende em nada da politica da loja?
     

Partilhar esta Página