Sinto-me rápido :)

MadDog

Mega BOINC
Abri este topico porque estou contente com o meu tempo obtido no spi.

Depois de umas valentes horas a optimizar o windows xp e a lixar a cabeça toda com a bios e o a-64 tweaker lá consegui fazer um resultado de jeito.

258591xn5ft.jpg


25.*** até nem é nada de especial hoje em dia, mas o que me deixou tao contente foi o facto de o ter feito com apenas 3205mhz num processador 0.13 .

Penso ainda baixar mais o tempo com apenas os 3200mhz de processador, talvez cerca de meio segundo.
Ja me disseram para "matar" o explorador durante o run que ainda ganho mais tempo, se for verdade entao isso é excelente.


hug'zz
 
Última edição:
Ya, tb acho q ainda baixas mais qq coisa... tendo em conta q correste isso com bué cenas abertas.

Experimenta:

- fechar o explorer como disseste, e todas as outras merd** q n interessam, tipo, ordenas o "task manager" por memória ocupada pelas aplicações...e depois fechas as q ocupam mais.

- põe o spi a correr em prioridade máxima aka "realtime"

- por fim, faz "new task" ....explorer, para a print com desktop..claro :D

Bons benchs!
 
Como assassinei o meu disco do spi que já estava com uns tweaks porreiros ... entao começei a tweakar o meu do dia a dia :x2: , mas de maneira a nao lixar tudo.

Com o ambiente de trabalho como o costumo usar vejam o que deu, por este andar ainda consigo os 24.999 antes de bater nos 3300mhz.
E desta vez nem puxei muito pelas memorias.

253593wn.jpg


Ando a córtir mesmo deste teste :D , depois logo digo alguns dos meus segredos quando correr isto a sério.

ps: - é a minha config. para o dia a dia

hug''zz
 
ojdr2001 disse:
Se curtes SPI usa o Server 2003 :)

Dá mais alguma coisa...

Ando mesmo apaixonado por este teste :001: , tenho aqui o server2003, nao o tenho é ainda instalado ;) .

Tenho já outro hdd para tweakar, agora vou a procura dos 24.999 , a ver se consigo antes de bater nos 3300mhz, é difiçil.
É engraçado como muitos dos tweaks desgraçam por completo um bom resultado no 3dmark, vai de fazer mais uma partiçao.


ps, your new avatar its "cool"


hug''zz
 
Se conseguires 24 segundos antes dos 3400 mhz com o FX55 é muito bom. Ainda não vi nenhum...

A transição dos 25 para os 24 dava-se à volta dos 3420 Mhz...

Isto com o SuperPI antigo. Não existia esta versão 1.4 mod
 
Espero fazer bem antes dos 3400mhz , vamos lá a ver... isto na teoria é tudo muito bonito, mas na práctica.

Mais para mais nao sei se com a promie consigo os 3400mhz a correr spi.

Mas vou tentar a ferro e fogo os 24.999 . Dê por onde der.

hug''zz
 
SuperPi é um bench bastante simples mas k requer muito estudo e perseverança para ter resultados realmente impressionantes...cooling em grande é obrigatório mas há sempre akele touch of art k faz a diferença...

Boa sorte na tua quest MadDog... é dakeles benchs a que me dedico pouco i com pena
 
ojdr2001 disse:
2001 é arte pura :)


Pois, e já vi que os tweaks que uso no spi nao dao muito jeito..

Lá vou ter que ler inumeros post e guias de tweaks para marks :(
Um bom processador e uma boa grafica acompanhados de um bom par de memorias dá jeito, mas ter um so todo artilhado dá ainda mais jeito.

Tou a ver que so lá para 2006 é que faço um score de jeito.

:lol: :lol: :lol:

hug''zz
 
Grande score Maddog ;) esse FX55 está so assim demais... esse tempo do pi tah mxm mt mt bom. Aplica-te ai man. Mata o explorer e corre o pi em tempo real
realmente esse teu tempo até da pica pa um gaju se meter a puxar pelo pi tb, mas sem friu a sério, o maximo k se consegue (por agr...) e istu...
pirecord4an.jpg


2.8 com mem's a 200 mhz...
deviamos criar ai uma iniciativa tipo como a Team Japan faz com o pi.
Tipo defenir uma velocidade para o processador e uma pas mem's e tudo a tentar fazer melhor ;) ai todo o tweak k saibas terá o seu valor e pode-se sempre aprender umas coisas com a troka de informação de definições/tweaks usados ;)
 
Já perdi muitas horas a ler para me ajudar a reduzir tempo no spi, nada de muito tempo.. mas ajuda.

Tenho já um hdd quase pronto para um proximo run de dry ice, desta vez vou usar a tactica do memessama no fx.

E mais uma, agora ando a tentar tweakar um para 2k1, mas tou a ver que preciso de umas dicas valentes, pois nao tarda muito o meu novo menino está em portugal (container pá gtx:p ).


um concurso de spi era fantastico, mas tinha.se que defenir um velocidade baixa de processador para toda a gente poder participar (tipo 2800mhz).
depois acerca das memos, htt ficava ao criterio de cada um, iria ser engraçado.
faz uma votaçao para saberes a opiniao , pode ser que resulte.... eu tou lá de certeza.


hug''zz
 
Maddog esse score está excelente... 25seg num 0.13 a 3.2 Ghz é impressionante.

Sesto_Sento, essa ideia é de facto muito boa. Se isto for para a frente, o meu venice vai participar.
 
Última edição:
tb axo essa iniciativa bastante boa, ate tou a pensar em fazer eu a tabela.

k velocidade acham k seria boa? 2.9ghz? para haver uma maior aderencia, façam os vossos comentarios k eu dps faço a tabela
 
Última edição:
Eu também acho boa ideia... também gostava de participar mas para isso tinha que ser com um clock máximo de 2300mhz :005: logo: está fora de questão...:005:
 
2.9 Ghz é demasiado... O meu 3000+ só corre PI a 2.8 GHz.
Penso que 2.6 GHz ou 2.8 GHz seriam os clocks recomendáveis e memórias a 200 Mhz, para quem tem memórias fracas, não prejudicar muito o desempenho no SuperPI. Vamos lá definir as condições, que eu não me importo de criar o ranking.
 
Última edição:
Back
Topo