Sinto-me rápido :)

Porque não fazer como o ..::MadDog::.. na "Tabela de OC" e fazer um top para cada categoria? seria mais justo e teria mais particpações... digo eu!

é obvio que cada categoria teria as suas regras.. clock maximo etc...
 
Última edição:
Gosto mais desta ideia do Sway... cada categoria com as suas regras era uma competição engraçada, além disso em vez de andarmos a saltar de thread para thread era como um 2in1 :rolleyes:
 
E memórias, como ficamos ? O ppl pode não ter divisores para fixar as mems todas á mesma frequência...
 
Última edição:
[_Silence_] disse:
Sim, mems n podia ser limitado.
E o ideal é Pi 32M pk é onde mais se nota os tweaks e optimizações.

ya 32m e' k era. ai e' k se nota bem :001:


e' offtopic mas encontrei isto no forum brasileiro, data de 2004: :D
www.guiadohardware.net disse:
spi27.jpg


É o tempo do ojdr2001, é um português que é novo lá no forumpcs. Olha a config do cara:

A64 FX53 - Prommy Cooled
X800XT PE - Kryotech Cooled
GA K8NSNXP Vmodded

37.778 no 3DMark 2001
17.088 no 3DMark 2003

Incrível... hehehe...

Ahhh, quanto ao tempo, li comentários sobre um outro português que fez 24s. Mas não lembro onde vi. Se eu achar eu posto aqui

(mais abaixo)

Isso mesmo, agora lembrei... era o FX-53 do Ricky (também de portugal) que fez 25s com 3500MHz. Acho que foi até postado aqui...

http://www.*****.com/forum/viewtopic.php?t=28300
:P :P :P nice guys
 
Última edição:
Xiiii o belo FX53 k tivemos, nakela altura 3Ghzs só mm com phase change :P
Com a mma gráfika k esse gajo fala no post e um FX55 k veio logo a seguir o ojdr2001 fez o seu 1º lugar na ORB =)
 
JoaoRamalho disse:
X3non:

eu posso fazer a tabela dos 2.8ghz e tu a dos 3ghz ou 3.1. o k axas?

e tabela pos athlon XP??? não há? tabela pós XP tinha que ser com 2.2ghz ou menos... digo eu!

ninguém se apresenta para a fazer? eu não tenho grande "reputação" não sei se o pessoal aderia...
 
Última edição:
Oias,

De axp para qualquer processador vai uns segundos de diferença sim senhor, para ser justo tem que ser feito uma tabela que englobe varias categorias de maneira a nao existir prejudicados.

Uma opiniao:

Acho que a velocidade devia ser mesmo a de 2800mhz ou entao 2900mhz, porque assim já todos ou quase todos poderiam participar, para intel tambem é a mesma coisa, define-se os mhz maximos a usar. Nada que uma votaçao nao resolva.

Depois era escolher uma data para o inicio e outra para o fim da "race" de spi.
Claro que na thread da competiçao iam sendo postados os scores para dar mais interesse e mais picardia, mas só no final é que se fazia a tabela com os tempos finais e com as posiçoes, nos outros dias os posts contavam só para a picardia.

Posso fazer a tabela, nao me importo :001: , mas tem que se defenir regras primeiro.

Foi só uma ideia.

hug''zz

EDIT: decidi abrir outro topico com a ideia do concurso para nao inundar mais este.
aqui
 
Última edição:
Back
Topo