1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

sintoma estranho...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bururu, 7 de Maio de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 591)

1. bururu

bururu Power Member

boas!
    o meu pc(ta na sig) tem andado com uns problemas no minimo estranhos, desde nao arrancar po win, nao aparecer imagem no ecra da bios, e ultimamente, as vezes os meus discos nao sao detectados, mas qd reinicio ele ja sao detectados. mas depois, quando ja entro no win, passados uns minutos, a imagem simplesmente para, nao consigo mecher o rato, o teclado tambem nao responde, etc...., parece que o computador deichou de responder.
    será discos? será a board? é que nem tenho praticamente tempo de fazer nada, aquilo deicha logo de responder.

cumps:cool:

2. Raden

Raden 1st Folding then Sex

para n dar imagem na bios do inicio é da board os disco estragados ou não n in terferem em nada.. ou sao detectados ou n é simples.. pode tb ser da grafica.. ja tive casos d graficas estragadas q craxavam o sistema..

cumps

3. bururu

bururu Power Member

mas agora o pc ja arranca para o win, so que quando tou no win, o pc bloqueia.
    as vezes os discos tambem nao sao detectados ao iniciar o pc, tenho que reiniciar para que eles sejam detectados.

4. bururu

bururu Power Member

agora quase ja nem sao detectados, so mt raramente, e quando sao, n da para entrar para o win..... que merd@.... la vao muitos gigas de informaçao!

tendo em conta que eu tenho os discos em raid, ha maneira de tentar recuprar toda a informaçao noutro computador?

5. Cabalo

Cabalo Power Member

cheira-me que a tua bios pode estar a ser corrompida.
    Apostava que resolvias o teu problema com um flash da ultima bios nessa board. eu falo disso porque já tive uma AN7 e os problemas que tive com ela foram todos por causa de bios, tendo inclusivamente chegado a mandar vir um chip de bios da alemanha pelo ebay, que me ficou por 11€ mas que me resolveu o problema.
    é um problema conhecido nessas boards, mas que não quer dizer que a board em si esteja estragada.

6. bururu

bururu Power Member

ja mudei a biose ja instalei de novo o win.
    ate agora ta tudo a funcar, vamos a ver se isto dura muito.

Partilhar esta Página