1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sintonisador de TV com output para VGA/DVI

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Hackaroxp, 24 de Março de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1647)

1. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Alguém sabe de alguma coisa do género? Era mesmo muito ao estilo da Lifetech TV Box Plus, mas com um bocadinho de mais qualidade. :)

2. Highlander

Highlander Power Member

Por acaso estava interessado em comprar essa box, mas pelo que dizes ela não é grande coisa, podes fundamentar a tua opinião, é que agora fiquei de pé atrás e gostava de saber que espécie de problemas esta box tem.

3. afm

afm Power Member

Depende do dinheiro que queiras gastar e da qualidade que queiras e do aparelho a que vais ligar.

Eu comprei este: Nextvision N6 da Viewsonic, tem uma imagem espetacular.

Diz onde o vais ligar e quanto queres gastar.

4. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

É para ficar a fazer de televisão aqui no quarto, para ligar a um Samsung 151s.

5. Highlander

Highlander Power Member

Podes dizer-me quanto te custou esse aparelho, e já agora onde o compras-te?
    Segundo percebi isso funciona mesmo que o pc esteja desligado, certo?

6. cyber

cyber Power Member

Boas.
    Vim desenterrar este topico porque tenho andando a ver tv lcd para o meu quarto, e tambem pus a hipotese de um monitor tft e depois um sintonizador para puder ver la tv, e lembrei-me do STAND ALONE TV BOX PLUS da lifetech, por ser o mais barato que me lembrei, porque a minha intenção é conseguir ter a tv de forma mais barata, por isso é que me lembrei de um tft, que são mais baratos que as tv's.
    Mas no entanto, não sei quanto a qualidade. Perde-se muita qualidade?
    Cumps

Partilhar esta Página