Sintonizador de TV- Eye TV

mindlesspt

Power Member
Boas,

Estou a pensar em juntar ao iMac 20" a possibilidade de ver TV e de jogar PS2. Depois de ler um bocado reparei que a solução na net é quase unânime, Eye TV Hybrid Stick,

NA_hybrid_3_head_080428.jpg


Gostava de saber se há aqui malta com sintonizadores de TV em mac, e qual a experiência que têm tido... Este está a 125€ na MultipleZones, conhecem vendedor mais barato? Obrigado

Abraço
 
Achei piada quando comecei a ler o teu post, mas depois percebi que não me daria assim tanto jeito. O facto de ver tv no mac tira-me a possibilidade de poder estar a fazer outra coisa qualquer.
Eu como só quero a tv para me entreter, não vou ver videos nem ligar PS nem nada... qualquer caixote me servia, não sei é se aquelas mais baratas têm as entradas/qualidade que precisas. (provavelmente já pensaste nisto)
 
Pois, uma tv de 150€ até podia ser alternativa, se não fosse mais um trambolho... E como não quero poluir esteticamente o quarto, não considero comprar uma TV. Provavelmente o tamanho ia ser inferior ás 20" e a qualidade nem se fala.

Abraço
 
Eu tenho a versão da Pinnacle mas com o Software da EyeTv mais recente e completo (coisa que não vinha com o da Pinnacle) e funciona muito bem. Tenho num iMac de 24" ;)

Podes ter a janela da TV com varios tamanhos pré-definidos ou então fazer o resize para o tamanho que bem te apetecer, podes mudar is canais com o comando que vem junto com EyeTV ou então usar o Apple Remote.

Sempre funcionou como deve ser e nunca me deu problemas, está ligado a TVCabo analogica. O scaler é que se calhar não é lá grande coisa... em especial tendo em conta que estou a esticar uma imagem 576i para 1080p (resolução nativa do iMac) :P

Se tiveres alguma questão manda ;)
 
eyetv

Oi PCC

Era mesmo isso que eu queria saber !

Queria ligar um mac mini à TVCabo através de um destes sintonizadores. Tenho lido os posts mas não há respostas concretas, excepto, pareceu-me a tua!

Eu tenho TVcabo, mas sem a box. Portanto é o serviço clássico da tvcabo onde actualmente ligo o cabo coaxial da TV directamente á parede. O que eu pretendo é ligar esse mesmo cabo a um sintonizador TV que por sua vez se liga ao mac.

Se usar esse da Pinnacle consigo ver e gravar todos os canais da tvcabo ? :)
Qual é o modelo do stick da Pinnacle a que te referes ?

Abraços
 
Sim consegues perfeitamente, o modelo da minha Pinnacle penso que seja a Pinnacle PCTV e330... mas também não interessa muito porque a Pinnacle já não fabrica/comercializa sintonizadores de TV para PCs/Macs por isso... aconselho-te um sintonizador ElGato por exemplo, o software EyeTV é bastante bom e já vem com os sintonizadores ElGato.

Cumps,

PCC
 
Back
Topo