Sintonizador Digital Terreste Em Gravadores De Disco Interno

paco2007

Power Member
:confused:Olá,estou a pensar importar um gravador de DVD´S SONY RDR-HXD870 ou um grav.PANASONIC DMR-EX77 -de 160gb,só que estes modelos só existem online(por ex. *****)acontece que estes gravadores já trazem um tuner digital e um analógico, segundo me foi dito, trazendo um tuner digital, só quem vai tirar proveito destes gravadores são os individuos que vão utilizar antena.No meu caso e de muitos milhares de Portugueses que usam CABO VISÃO ou TV CABO não vai servir de nada comprar o Grav. já com tuner digital,pois temos que comprar uma box para descodificar o sinal da TV CABO.Estou falando quando a HDTV chegar..............:victory:.Sendo assim quero perguntar: mesmo comprando agora o grav. de DV`D´S com tuner digital e analógico intregado,quando(chegar a HDTV) for ligar o sinal da TV CABO ao GRAV. não haverá problema de o tuner digital,do grav. interferir com a Box que se terá que comprar?
Agradecia que me tirassem esta duvida!
Desejo de um bom Natal e um próspero Ano Novo de 2008.:snatal:
Paco2007
 
Última edição:
O tuner digital existente nos modelos actuais, em principio não vai funcionar quando existir DVB-T cá. Logo, comprares um modelo com tuner digital integrado ou só com tuner analógico é igual.
 
Back
Topo