1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sirocco

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por lionman, 15 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 842)

1. lionman

lionman Power Member

Alguem me pode dar boas referencias de lojas que vendam o sirocco a preços mais razoaveis ?

Obrigado.

2. Gepeto

Gepeto Power Member

n tô a ver onde podes comprar isso a bom preço.
    só se comprares a versão normal (cinza prateado) que é igual e mais barato.

3. timber

timber Zwame Advisor

Já agora

O Sirocco é isto, não?

É um bocado feio

4. Gepeto

Gepeto Power Member

é isso é
    há quem goste.
    a minha resposta continua a ser a q disse na mensagem anterior, opta pela versão normal.

5. timber

timber Zwame Advisor

Claro que há quem goste. Toda a gente tem direito de gostar do que quizer e quem tiver problemas com isso que se.... uumm que respeite.

O fundo arredondado para mim é o que lixa o design do aparelho.

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O Sirocco é muito fashion e até tem características muito interessantes. Mas dar à volta de €999 por um telemóvel com essas características é um pouco abuso. Por isso concordo com o Gepetto em parte porque a versão norml já não tem um preço tão excessivo, mas atenção que não tem as mesmas características.

Dependendo da operadora, consegue-se arranjar algo tão bom ou melhor por menos de €200. ;)

Cumps.

7. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Um colega meu comprou directa/ na nokia (haja €€), porque de resto nao deves encontrar em muitos mais lados. E nao percebo, tao caro, com 128mb de memoria mas nem slot para cartão memória tem.

8. lionman

lionman Power Member

Ja ca canta

Ja ca canta, e por um preço mesmo assim mais baixo que o "normal" (845 euros).

Ate agora muito bom (diferenca abismal em relacao a versao anterior).

9. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Boa! :) Agora podias era fazer uma review, e se possível adicionar umas fotos. ;)

Cumps.

10. lionman

lionman Power Member

Fica prometido. Deixa do dar uma semana de uso para me pronunciar.

De qualquer forma aproveito para chamar a atenção aos users do 8800 ( versão anterior a esta) para nunca , mas nunca usarem a bolsa de transporte recomendada pela Nokia (CP-68), senão acontece-vos o que aconteceu a um amigo meu que foi ver o telemovel no chao 4 vezes ate entender que se tratava de um problema da bolsa que não está dimensionada para este modelo ("escorregava" sempre por um dos pontos da bolsa direitinho para o chão).

Partilhar esta Página