1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SiS 756 Review

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Horus-Anhur, 13 de Setembro de 2005. (Respostas: 15; Visualizações: 1393)

1. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

2. GunjiRyoku

GunjiRyoku Power Member

Pena as capacidades de OC e o áudio do chip n valerem grande coisa...apenas vai dar po gasto

3. Horus-Anhur

A SIS só deve conseguir por este chip em sistemas de baixo custo. De resto não tem muitos atractivos.
    Entretanto o Nforce4 continua rei. Ao menos o ULI1965 ainda dá luta.

4. artsite

artsite Power Member

O NF4 continua rei devido á pouco oferta dos diversos "grandes" produtores de boards do ULI1965.

Pois gostava de ver a DFI, ASUS, ABIT, etc a fazer estas meninas ( ULI1965 ) e depois comprar com o nf4.

Para mim o ULI1965 é melhor que o nf4, tem mais soluções e o mesmmo desempenho, pena termos menor oferta, apenas do tipo ASRock

5. GunjiRyoku

GunjiRyoku Power Member

Sabem de mais fabricantes que vão adoptar o ULI1695?

6. Horus-Anhur

Existem planos da Abit e da DFI para tambem produzirem boards com este chip. Alem disso como a Asrock é uma parte da Asus, mas dedicada ao low end e value, é provavel que a Asus tambem apresente uma board.

7. artsite

artsite Power Member

Também já tinha houvido dizer isso mesmo, mas estão muito lento para apresentar, já era altura da asus (visto que a ASRock ja tem uma) de apresentar a sua board e ficar á frente dos restantes.

A DFI por norma é basicamente a ultima.......

8. apoc

apoc Power Member

pois mas como a asus ja tem a asrock ... a abit e que ja podia mandar qq coisa ca para fora ...

9. Desculpa mas isso é uma engano q muita gente tem, eu perguntei a um representante da ASUS q veio a Portugal fazer a apresentação de alguns produtos e dos escritórios de Barcelona e ele disse q a ASRock não tem nada a ver com a ASUS.

10. blastarr

blastarr Power Member

Então esse representante, ou é burro, ou estava a mentir-te.

http://en.wikipedia.org/wiki/Asrock

11. sotavento

sotavento [email protected] Member

Basta ver os sites da ASUS e ASRock ... ou são copia um do outro ou tem o mesmo webdesigner. :P

Asrock = asus low cost.

Por acaso tenho praqui uma K7VT6 (via kt600) e tem se portado muito acima das espectativas.

A ver as mobos que saem agora nos proximos tempos com o SIS756. Que ando a ver se reformo o sempron 1400 e não quero ir para uma NF4. :P

12. sl4ck

sl4ck Power Member

Porquê? Custos!?!
    Ou outra razão?

13. Rudzer

Rudzer Power Member

Eu tenho uma Asrock baseada no chipset Sis756 e so tenho a dizer boas coisas, consegue ser muito mais troublefree que qualquer mobo nforce4 que tive até hoje..

Não tem SATA2, Gblan e firewire mas tb não tem os "vipes" que muitas mobos nforce4 based têm por isso...i'm happy

Sem falar que em termos de relação preço/estabilidade dá uma coça em boards que custam mais que o dobro...

14. timber

timber Zwame Advisor

Ele é representante da ASUS. Está a fazer a vida dele.
    É a mesma coisa que um tipo da Audi jurar a pés juntos que a Audi não tem nada a ver com a SEAT por exemplo

15. timber

timber Zwame Advisor

Já vi com cada idiotice vindo de representantes
    A maioria dos representantes de qualquer coisa não fazem puto de ideia do que vendem
    Tanto lhes interessa vender batatas, boards ou sacas de parafusos
    Caga nisso. O homem não é assim nenhum caso fora de série

Partilhar esta Página