SiS 756 Review

A SIS só deve conseguir por este chip em sistemas de baixo custo. De resto não tem muitos atractivos.
Entretanto o Nforce4 continua rei. Ao menos o ULI1965 ainda dá luta.
 
O NF4 continua rei devido á pouco oferta dos diversos "grandes" produtores de boards do ULI1965.

Pois gostava de ver a DFI, ASUS, ABIT, etc a fazer estas meninas ( ULI1965 ) e depois comprar com o nf4.

Para mim o ULI1965 é melhor que o nf4, tem mais soluções e o mesmmo desempenho, pena termos menor oferta, apenas do tipo ASRock
 
Existem planos da Abit e da DFI para tambem produzirem boards com este chip. Alem disso como a Asrock é uma parte da Asus, mas dedicada ao low end e value, é provavel que a Asus tambem apresente uma board.
 
Também já tinha houvido dizer isso mesmo, mas estão muito lento para apresentar, já era altura da asus (visto que a ASRock ja tem uma) de apresentar a sua board e ficar á frente dos restantes.

A DFI por norma é basicamente a ultima.......
 
Winjer disse:
... Asrock é uma parte da Asus, mas dedicada ao low end e value, é provavel que a Asus tambem apresente uma board.

Desculpa mas isso é uma engano q muita gente tem, eu perguntei a um representante da ASUS q veio a Portugal fazer a apresentação de alguns produtos e dos escritórios de Barcelona e ele disse q a ASRock não tem nada a ver com a ASUS.
 
M@ster disse:
Desculpa mas isso é uma engano q muita gente tem, eu perguntei a um representante da ASUS q veio a Portugal fazer a apresentação de alguns produtos e dos escritórios de Barcelona e ele disse q a ASRock não tem nada a ver com a ASUS.

Então esse representante, ou é burro, ou estava a mentir-te.

ASRock Incorporation, started in 2002 in Taiwan as an ASUS subsidiary. They produce motherboards, mainly concentrating on the lower-budget sector.

At the start they were mainly known for producing cheap OEM solutions based on low-cost outdated chipsets. These turned out to be quite succesfull because of their price and reliability. Since then ASRock has evolved into producing creative solutions, often with an eye on multiple compatibility. They have been producing motherboards with both Socket 478 and Socket LGA775 support, with both Socket 754 and Socket 939 support, with both AGP and PCI Express support, aswell as boards with Future CPU Ports

http://en.wikipedia.org/wiki/Asrock
 
Basta ver os sites da ASUS e ASRock ... ou são copia um do outro ou tem o mesmo webdesigner. :P

Asrock = asus low cost.

Por acaso tenho praqui uma K7VT6 (via kt600) e tem se portado muito acima das espectativas.

A ver as mobos que saem agora nos proximos tempos com o SIS756. Que ando a ver se reformo o sempron 1400 e não quero ir para uma NF4. :P
 
Eu tenho uma Asrock baseada no chipset Sis756 e so tenho a dizer boas coisas, consegue ser muito mais troublefree que qualquer mobo nforce4 que tive até hoje..

Não tem SATA2, Gblan e firewire mas tb não tem os "vipes" que muitas mobos nforce4 based têm por isso...i'm happy

Sem falar que em termos de relação preço/estabilidade dá uma coça em boards que custam mais que o dobro...
 
M@ster disse:
Desculpa mas isso é uma engano q muita gente tem, eu perguntei a um representante da ASUS q veio a Portugal fazer a apresentação de alguns produtos e dos escritórios de Barcelona e ele disse q a ASRock não tem nada a ver com a ASUS.
Ele é representante da ASUS. Está a fazer a vida dele.
É a mesma coisa que um tipo da Audi jurar a pés juntos que a Audi não tem nada a ver com a SEAT por exemplo
 
Pois tudo bem, mas acho estranho que um representante da ASUS vindo de Taiwan dê essa resposta em frente a pelo menos 50 pessoas, no seu melhor inglês, sendo a maior parte das pessoas q se encontravam na sala revendedores e o principal representante em Portugal da dita marca.
 
Já vi com cada idiotice vindo de representantes
A maioria dos representantes de qualquer coisa não fazem puto de ideia do que vendem
Tanto lhes interessa vender batatas, boards ou sacas de parafusos
Caga nisso. O homem não é assim nenhum caso fora de série
 
Back
Topo