SiS Xabre600 Review

girinha...

PCB preto...

Memórias BGA...

e performance interessante no 3dmark... :P

3dmark2001se.gif


quanto ao overclock, afirmam que acima de 340MHz o xabre começou a aparecere artefactos, e é pena que o software de overclock esteja limitado, porque as memorias de 2.8ns dão mais do que 350MHz...
 
O overclock realmente é um bocado decepcionante.

Sobretudo tendo em conta que é um chip (o primeiro) de 0.13 microns.
Mas ainda é uma sample ... pode ser que melhore.

Tambem falta o preço ...
 
desde que custe menos que as MX440, axo que tem tudo para ser um exito de vendas... mas isto claro, sem reparar no promenor da qualidade de imagem, mas também quem compra placas destas não deve usa-las em monitores de 21"...
 
Qual é o preço destes bichos? Parecem bastante interessantes...

Eu desconfio mesmo é do suporte a nível de drivers...

É que depois se a placa começa a glitchar nos jogos novos que vão saindo será que sacam logo drivers novos para resolver?

Anyway é um bom começo. De facto hoje em dia não se justifica comprar uma GF4 MX...
 
Ainda não experimentei a minha MSI GF4 MX440 no XP2100+ que chegou este sábado, mas levada a 400/500 acho que é uma placa que vale bem a pena...

Mas também... com uma Ti4400 no computador, quem é que se dá ao trabalho de ver até onde vai a MX?
 
Originally posted by Rudzer
Gostava de saber que placas compram melhores que as MX440 por 75€ :rolleyes:

Pois neste momento *talvez* compense, mas na altura que as placas atingiram as lojas, não valia a pena.

Não estou a dizer que GF4 MX seja uma má placa... mas sem shaders e com apenas 2 pipes de rendering (era o que a TNT2 já tinha), para mim é obsoleto comprar essa placa.
 
Originally posted by Rudzer
Gostava de saber que placas compram melhores que as MX440 por 75€ :rolleyes:

Mas mesmo a esse preço, tirando os clientes da vobis e Co., quem é que quer comprar isso?

Mais vale juntar mais uns trocos e arranjar uma gf3 ou uma 8500 em 2 mao.
 
Sim, mas por essa logica compras uma Geforce 4 MX440 em segunda mão pelo preço de uma Geforce 2 MX400 ....

E claro se vais nessa de dar mais um bocado, já que dás mais "um bocado" compra-se uma Ti4200 que é bem melhor...ou então espera-se pela Radeon9500 PRO..and then the new Nvidia mid-end gfx card..etc...etc.. :p
 
9000 vz 440

tenho um amigo que comprou um p4 com uma ati9000 porque tinha ouvido izer que era melhor que a 440(eu tenho uma!!)

mas foi uma deceps\ao para ele, nao conseguia jogar gta3 em 1024, eu curiosamente consigo jogar muito bem a essa resolu;\ao, ser]a do processador!!!!!, nao sei, so sei ]e que ele devolveu aquela e mandou vir uma ti4200, e 'e bastante melhor.
 
Back
Topo