[Home Cinema] Sistama de Som (~1200€)

Restaurante em frente ao gazela?? A churrasqueira de Ermesinde??
O santiago nao sou fa mas marcha sempre uma mas ve um dia para te levar ao nelma ;)
Goldenear quem importa é o miguel da ultimate, queres que fale com ele?
 
Meus amigos deixem-se de coisas!
As melhores francesinhas são em Gaia.

São elas no Locanda ou então o menos conhecido mas de superior qualidade (aqueles tascos no fim do mundo que nunca ninguém ouviu falar) ele é o SunCity!
 
Restaurante em frente ao gazela?? A churrasqueira de Ermesinde??
O santiago nao sou fa mas marcha sempre uma mas ve um dia para te levar ao nelma ;)
Goldenear quem importa é o miguel da ultimate, queres que fale com ele?
É onde as vou buscar, mas à quem queira sempre mais barato, ainda por cima estas obras de arte :)))) em preço / qualidade a marca e modelos estão topppppppp.

Em Gaia, mais umas para a lista, tou lixado [emoji14] tb vens então :)

PS: em frente ao gazela, aquela marisqueira que tem ao lado da papelaria cruzeiro (julgo eu).
 
Nunca as ouvi.
Em gaia conheco pouco coisa, aquilo ja é margem sul :hehehmn:
Sei la onde é a papelaria cruzeiro mas quando quiseres combinar apita pah e nao te esquecas que ainda me deves um "cafe" e sabes pq...(hegel) ;)
 
Ora viva,

Durante o fim de semana visitei a Richersounds e a Superfi em Birmingham.
A minha sala (área para cinema) tem cerca de 10m2, a sala no total tem à volta de 20m2.

Creio que floorstanders iam ficar com muito pouco "respiro" por isso andei a ver conjuntos compactos:

- Wharfedale DX1SE 5.1
Não gostei. Em cinema ainda disfarçou, o sub ajudou a cobrir os baixos, mas ainda assim muito abaixo...
Quando pedi para por um fado da Mariza a tocar, adeus... Que satélites tão esganiçados...

- Kef 5.1 E305
Gostei. Para o valor ~800£ fiquei surpreendido. Ainda sem uma grande envolvência em stereo, não se podem comparar às anteriores.
Em cinema, o sub do pack até que se porta bem. No global, conjugam-se muito bem para o valor.

-B&W MP-1
Infelizmente só tinham este set em stereo. Foi o melhor dos 3 sem dúvida. Muito corpo.

-Monitor Audio Mass
Não consegui fazer o demo destas porque já não tinha mais tempo. No entanto há uma variável que me limita as escolhas: factor GATO/CRIANÇAS! Tudo o que tem os cones protegidos com pano é um chamariz para as unhas do felino... e qualquer dia vêm aí elementos extra para a família, e os dedos nos tweeters ... pois.

Esta semana vou tentar ouvir as Q Acoustics Q7000 e explorar usados.
 
Update: 5x B&W M-1 + B&W AS2 já em casa por 360£

O próximo passo é um A/V com 4K HDR passthrough. É ideia passa pelo DENON AVRX2300W.
Alguém com opinião formada acerca deste AV? Também estou a namorar o Marantz nr 1607...



 
Última edição:
Marantz/Denon same thing, ambos são boas apostas para a base que tens ;)

Se o teu objectivo principal é ter 4K HDR passthrough tem atenção nesse requisito e depois dá uma olhadela nas features de cada um deles, de resto ambos fazem bem o serviço para o valor deles.

Assim numa pesquisa rápida , pareceu me uma melhor aposta o Denon. Agora os valores não sei se diferem mt.
 
Assim numa pesquisa rápida , pareceu me uma melhor aposta o Denon. Agora os valores não sei se diferem mt.

Novos, um está a 399£ e o outro a 429£.
Hoje já voltei a perder mais um tempo e creio que o Denon é a melhor opção. 95W por canal vs 50W por canal do Marantz. E pelo que li as B&W gostam de mais amplificação.
 
eu aqui em casa de momento uso uns van damme black grade bi-cableado 2.5mm nao sao muito caros e sao de boa qualidade.
usei também e ate os tenho de momento a venda, uns tellurium q black que tb gostei muito mas ja sao para outros patamares de preços
 
Back
Topo